Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

SHOWS GRATUITOS

Titãs, Vanessa da Mata e duplas sertanejas são atrações no aniversário de 36 anos de Primavera do Leste

Foto: Foto: Divulgação

Titãs, Vanessa da Mata e duplas sertanejas são atrações no aniversário de 36 anos de Primavera do Leste
A cidade de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá) comemora o aniversário de 36 anos com shows nacionais do Titãs, Humberto e Ronaldo, Vanessa da Mata e João Neto e Frederico. Serão quatro dias de evento, com início na quinta-feira (12) e segue até domingo (15). A programação está sendo apoiada pelo Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Leia mais:
Casa Cuiabana promove evento underground com shows, exposições e gastronomia

Segundo o prefeito, Leonardo Bortolin (MDB), o grande objetivo dessas atrações é a democratização da cultura. “Uma das metas da nossa gestão é levar acesso à cultura para toda a população. Muitas pessoas nunca tiveram oportunidade de assistir essas atrações e ficamos muito felizes em proporcionar esse presente no aniversário de Primavera do Leste”.

A banda Titãs, composta por Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, agora com Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria irá apresentar seu ‘repertório de qualidade inesgotável’ e garantem muito rock, não deve faltar ‘Epitáfio’, ‘Enquanto Houver Sol’ e ‘Porque Eu Sei Que é Amor’, no dia 12.

‘Não fala não pra mim’

Na sexta-feira (13), é dia de falar sim para Humberto e Ronaldo, às 20h30, que será a atração principal do aniversário da cidade. A dupla goiana é dona de grandes sucessos como ‘Tchau Brigado’ e ‘Só Vou Beber Mais Hoje”.
 
‘Tá combinado, o bicho vai pegar’

O bicho vai pegar no sábado (14), com João Neto & Frederico, às 20h30. Outra dupla goiana que representa o sertanejo universitário as comemorações da cidade.

Atendendo as expectativas dos fãs, o repertório será repleto de grandes clássicos da música sertaneja romântica e seus grandes hits como ‘Lê Lê Lê’, ‘Crime Perfeito’ e ‘Te Amo e Nada Mais’.
 
‘Não me deixe só’

Se o medo da Vanessa da Mata é ficar só, pode ficar tranquila, os primaverenses prometem comparecer em peso para pois o show dela, no encerramento das atrações nacionais, no domingo (15), às 18h30.
 
A artista é Mato-grossense, nascida em Alto Garças, já lançou 3 álbuns e seus maiores sucessos são, ‘Amado’, ‘Ai, Ai, Ai’ e ‘Boa Sorte/Good Luck’, músicas que devem compor o set dela.
 
Economia agradece


Devem passar pela Orla do Lago pelo menos 30 mil pessoas, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Franklin Rohr, avalia positivamente esse tipo de evento em Primavera do Leste.

Segundo ele, além do ramo hoteleiro, bares, restaurantes, lanchonetes, lojas, supermercados e serviços são impactados de maneira positiva com shows nacionais, já que fazem o dinheiro girar, desencadeia mercado consumidor, abre vagas de trabalho e atividades empreendedoras.
 
Programação:
 
- 12/05 - Titãs e as bandas locais Skaluna e Brazuca Rockers, às 21h.
 
- 13/05 - Humberto e Ronaldo, às 20h30;
 
- 14/05 -  João Neto e Frederico e Music Joy,às 20h30;
 
- 15/05 - Vanessa da Mata, às 18h30.
 
Serviço:
 
Shows dos 36 anos de Aniversário de Primavera do Leste
Quando: 12/05 a 15/05
Local: Lago Municipal Vô Viana
Entrada Gratuita
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet