Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

SURPREENDEU FÃS

"Vou descer dois minutos lá, dá tempo, não vou perder o avião", explica Zezé sobre 'palhinha' em bar do Zero KM

Foto: Reprodução

Após surpreender os fãs ao descer no Bar do Padre, que fica no Zero KM em Várzea Grande, para dar uma palhinha, Zezé de Camargo gravou um áudio ao G1 explicando os detalhes da situação. O sertanejo contou que estava passando pelo local, no último sábado (14), rumo ao aeroporto, quando percebeu que no bar estavam cantando uma música sua.

Leia mais:
“Tenho muito respeito pelo meu trabalho e sou grata”: dizem mãe e filha que viralizaram dançando lambadão

“Estava bem em cima da hora e passando em frente desse barzinho muito simples, o cara estava cantando minha música. Eu abri a porta e pedi para parar e gritei com ele 'essa é boa'. Quando eu gritei já aprontou um ‘berreiro’. 'Zezé de Camargo não acredito, vem cá' e começaram me chamar”, explicou o cantor.  

Zezé então decidiu descer rapidamente ali naquele local com pessoas simples para dar uma palhinha de “Mentes tão bem”, um de seus sucessos. “Deviam ter umas cinquenta pessoas lá. Ai quando o povo olhou e ouviu minha voz, que eu cantei, o povo olhou e eu tive que sair correndo pra não perder o avião de um voo comercial e aí saiu aquele vídeo”, disse Zezé confirmando a veracidade e espontaneidade do episódio.  

“Eu não imaginei que ia dar essa repercussão toda. Mas bacana, ele ficou super feliz, importante é que ele ficou super feliz. Acabou dando certo eu fazer foto até acho que a dona do bar. Mas eu não poderia ficar mais nenhum minuto ali, senão eu perderia o voo. Então a história é essa, é verdade”, finalizou.  

O Bar do Padre existe desde 1996. No último sábado (14) aconteceu a 1ª Resenha, que começou ao meio dia e contou com shows de MC Mestrão, a banda Swing Banda Show, e também um sertanejo, que foi quem cantou com Zezé. 

No instagram, a esposa de Zezé, Graciela Lacerda, contou que ele estava a caminho do aeroporto quando ouviu sua música e decidiu parar para cantar, o que causou um pequeno tumulto no bar.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet