Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

COMOVEU FÃS

Naiara Azevedo passa mal antes de show em MT e precisa ser atendida às pressas; veja

Foto: Reprodução/Ilustração

Naiara Azevedo passa mal antes de show em MT e precisa ser atendida às pressas; veja
A cantora e ex-BBB Naiara Azevedo precisou ser atendida por médicos antes de subir no palco para show em Rio Branco, MT, no último sábado (21). Ela tomou soro na veia por conta de intoxicação alimentar. Naiara usou seu perfil de Twitter para comunicar o caso e agradecer o atendimento médio recebido, bem como o apoio dos fãs.

Leia mais:
Após atacar Anitta e Lei Rouanet, Zé Neto pede desculpas e diz que não teve intenção de 'incitar o ódio'; veja
 
“Fala galera, estou passando aqui pra agradecer o carinho e a preocupação de todos. Quem acompanha meu instagram viu que ainda estou com intoxicação alimentar”, disse a cantora.
  Mesmo com intoxicação, Naiara subiu nos palcos e entregou o show para seus fãs de Rio Branco. “tive que ser medicada antes e depois do show para conseguir fazer a entrega, mas enfim, graças a deus e todos os anjos dele e o pessoal da equipe médica que foi me ajudar, vocês me mandando energias boas, com muito carinho, estou melhorando”, acrescentou.
 
Ela encerrou o comunicado agradecendo as energias e o atendimento médico, e também garantiu que sua agenda de show será cumprida, mesmo com as adversidades de saúde. “hoje vai rolar showzaço, pode ter certeza!!”, finalizou apontando que subiria nos palcos de Araputanga para se apresentar.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet