Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Festival de churrasco que percorre o país, "Carnivoria" chega em Cuiabá com entrada gratuita no shopping Estação

Foto: Assessoria/Divulgação

Festival de churrasco que percorre o país,
Os fãs de churrasco em Mato Grosso já podem se preparar, pois nos próximos dias 17, 18 e 19, e 24, 25 e 26 de junho acontecerá no estacionamento externo do Shopping Estação Cuiabá o maior festival de churrasco do país, o Carnivoria. Cortes especiais preparados por chefs distribuidos em 14 estações, combinados com boa bebida, shows ao vivo e entrada gratuita.  A "churrascada" será realizada das 16h às 22h na sexta-feira, 12h às 23h no sábado e 12h às 20h no domingo. Os ingressos para consumo nas estações custarão entre R$ 25 e R$ 50 e poderão ser adquiridos no próprio local nos dias de evento.

Leia mais: 
Sem açúcar, lactose, glúten, sorvete saudável é novidade em Cuiabá e surpreende no sabor


Assadores especialistas comandam grelhas com cortes premium e acompanhamentos para todos os paladares. Serão 14 estações trazendo costela de chão, ancho, suíno, short rib, brisket, chuck beef, choripan, galeto, vegan, peixes, burger, costelinha barbecue, linguiça e cupim.
 
O ambiente contará bandas de rock clássico, sertanejo e DJs. Haverá também espaços instagramáveis, tatoo removível e área kids. Os ingressos para consumo podem ser adquiridos no próprio local nos dias do evento.
 
O festival está contando com o patrocínio de Curió Supermercados, Coca-cola e Cerveja Eisenbahn. “Estamos orgulhosos de trazer este festival para Cuiabá. Uma incrível oportunidade de saborear o que há de melhor no segmento e se divertir ao mesmo tempo”, ressalta a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.
 
Serviço

Carnivoria: 17, 18 e 19, e 24, 25 e 26 de junho das 16h às 22h na sexta-feira, 12h às 23h no sábado e 12h às 20h no domingo
Entrada Gratuita no evento, com ingressos para consumo nas estações  Faixa etária livre, crianças devem ser acompanhadas pelos pais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet