Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Férias de julho no Malai Manso terão aulas de futebol para criançada com a Escola do Paris Saint Germain

Foto: Assessoria

Férias de julho no Malai Manso terão aulas de futebol para criançada com a Escola do Paris Saint Germain
Férias de julho no Malai Manso terão aulas com a Escola de Futebol do Paris Saint Germain para crianças de 05 à 17 anos, ministradas pela equipe de treinadores do PSG, e também contarão com a participação de ex-jogadores profissionais brasileiros. Entre os dias 2 e 31 de julho, às quartas-feiras das 15h30 às 17h30; nas quintas, sábados e domingos, das 8h30 às 10h30, a partir de reserva feita na recepção do hotel. No mês de julho, com clima e temperaturas de verão fora de época, a Chapada dos Guimarães (MT) é destino certo para quem viaja durante as férias escolares, sobretudo com a família.

Leia mais: 
Com Levantamento do Mastro, Missa Campal, "Tchá Cô Bolo" e Grande Procissão, Festa de São Benedito começa nesta sexta; confira programação
 
Nestas férias, o Resort trará muitas novidades  na sua extensa programação para adultos e  crianças. Entre os destaques está o “Camp de Futebol PSG”, escola futebolística com a chancela da Paris Saint Germain Academy Experience, que vai oferecer aulas e treinos para as crianças, que poderão jogar bola com vários ex-jogadores profissionais: Mauro Galvão; Alex Dias; Amaral; Galeano e o ex-goleiro,  Sérgio, do Palmeiras, são os atletas notáveis que comandarão as atividades no Malai Manso.
 
Serão nove camps, entre os dias 02 e 31 de julho, ministradas no campo de futebol do  Malai Manso,  às quartas feiras, das 15h30 às 17h30 e, nas quintas feiras, sábados e domingos, das 8h30 às 10h30, a partir de reserva feitas na recepção do  hotel, uma vez que atividade não está incluída no valor das diárias. As aulas serão para meninos e meninas entre 05 e 17 anos, que receberão colete para o treinamento, com direito a Certificado de Participação e Medalhas.
 
Além disso, haverá Clínica de Beach Tênis, Show: a Magia do Circo, Balada Popstar, Dia das cores, Arraiá do Malai, Show: Os Quatro Cantos do Brasil. Sem contar a Tirolesa, Paredão de Escalada, Arvorismo, Arco & Flecha, Trilha de Aventura, Playground, Fitness Center, Stand-up Padlle, Wakeboard, Caiaque, Spa L'Occitane. 
 
Além da natureza exuberante e muitos atrativos de ecoturismo, a região abriga também o Malai Manso, imenso complexo hoteleiro instalado às margens do Lago do Manso, único no modelo all nature inclusive no Centro-oeste brasileiro.
 
A programação completa de férias e mais informações estão disponíveis aqui. 
 
Serviço
Férias de julho Malai Manso Resort
Escola de Futebol PSG
Aulas quartas e quintas feiras, sábados e domingos
Valor por pessoa : R$ 195,00 (além da diária) 
All inclusive: 06 refeições por dia, incluso bebidas não alcoólicas e alcoólicas em qualquer ambiente gastronômico do hotel.
Mais informações: (65) 3028-0404 ou reservas@malaimansoresort.com.br
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet