Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

FOMENTO AO TURISMO

Cuiabá ganha voos diretos da para Belém, Fortaleza, Natal e Porto Seguro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Cuiabá ganha voos diretos da para Belém, Fortaleza, Natal e Porto Seguro
A principal base de operações da Azul na região Centro-Oeste, em Cuiabá (MT), agora oferta voos com ligações diretas para destinos turísticos no Norte e Nordeste do país, para Belém (PA), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Porto Seguro (BA). As operações que se iniciaram no dia 1 de julho gerarão 12% de crescimento da malha na capital de MT, com média de 27 procedimentos diários no Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

Leia mais: 
Azul anuncia voos diretos para cidades do Nordeste, Foz do Iguaçu e interior paulista na alta temporada
  
A partir de julho, além dos quatro novos destinos, as cidades de Alta Floresta (MT), Aripuanã (MT), Barra do Garças (MT), Brasília (DF), Vilhena (RO), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (Confins), Curitiba (PR), Água Boa (MT), São Paulo (Guarulhos), Goiânia (GO), Juína (MT), Ji-Paraná (RO), Maceió (AL), Cacoal (RO), Sinop (MT), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Sorriso (MT) e Campinas (Viracopos), sendo esta última o principal hub de conectividade da companhia aérea. 
 
Como principal base de operações da região, Cuiabá virou foco estratégico da Azul para o fomento do turismo na cidade. A partir de julho, conforme destacou o gerente de planejamento de malha da companhia, Vitor Silva, os investimentos feitos na malha passarão a conectar os clientes do Centro-Oeste com mais de 150 destinos nacionais e internacionais.
  
As ofertas também fazem parte das operações sazonais da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, em um movimento que vem acontecendo nos últimos períodos de alta estação para atender e estimular a demanda de Clientes para viagens a lazer em julho. Para isso, a Azul Viagens oferece pacotes completos com saídas de Cuiabá, incluindo passagem aérea de ida e volta, hotel, traslado e passeios no destino.   
  
Todos os voos já estão disponíveis para venda no site. 
 
Sobre a Azul  

A Azul S.A. é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 850 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 240 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet