Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

MODA CONSCIENTE

Marca cuiabana que utiliza tecidos feitos por reaproveitamento de garrafas PET faz ação promocional neste mês; veja como participar

Foto: Assessoria

Marca cuiabana que utiliza tecidos feitos por reaproveitamento de garrafas PET faz ação promocional neste mês; veja como participar
Marca cuiabana de moda consciente e que utiliza tecidos feitos por reaproveitamento de garrafas PET e de algodão 100% orgânico, a Romanah Heart Made promove ação promocional com logística reversa entre os dias 4 e 30 de julho. O objetivo é fomentar a prática do consumo consciente e ajudar àqueles que precisam de doação. Veja abaixo como participar.

Leia mais: 
Em alusão ao Setembro Amarelo, projeto voluntário oferece camuflagem gratuita em cicatrizes de automutilação; veja como participar

No mês de julho, entre os dias 04 a 30, a Romanah promoverá uma ação promocional com logística reversa na qual o objetivo é o de fomentar a prática do consumo consciente e ajudar outras pessoas que precisam de doações.

Levando 1 camiseta (podendo ser feminina, masculina ou infantil), você ganhará 10% de desconto, levando 2 terá 20% OFF, levando 3 terá 30% OFF e a partir de 4 o desconto será de 40%.

Importante ressaltar que a doação e o desconto devem ser igualmente progressivos, ou seja: se você levou 4 doações, mas só irá comprar 3 itens, o desconto será de 30%.

A marca cuiabana utiliza tecidos feitos a partir do reaproveitamento de garrafas PET e de algodão 100% orgânico. Toda produção é feita no ateliê com mão de obra local. Desde a modelagem até os bordados, tudo é feito pensando no cuidado com o mundo, priorizando a qualidade e os detalhes em cada peça.

A ideia é trocar um item que inutilizado mais por um novo, e também abençoar a vida de outras pessoas. Por isso, as roupas arrecadadas que estiverem em bom estado de conservação, serão doadas para o Instituo SOW e as que não estiverem boas para uso, terão outro destino de reaproveitamento.

Faça parte dessa ação única na cidade de Cuiabá e contribua para um mundo mais colorido! Conheça a marca pelo site  ou pelo Instagram 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet