Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Promoção Compre & Ganhe

Dia dos Pais tem sorteio de New City Sedan no Shopping Estação Cuiabá

Foto: Reprodução / Ilustração

Dia dos Pais tem sorteio de New City Sedan no Shopping Estação Cuiabá
Esse Dia dos Pais será ainda mais especial para os clientes do Shopping Estação Cuiabá, que além de poderem contar com um mix de opções para presentear o paizão, ainda concorrem a um New City Sedan EX e ganham um kit O Boticário, a cada R$400,00 em compra, na promoção Compre & Ganhe. Valem compras realizadas a partir de 25 de julho até 15 de agosto.  Já imaginou surpreender seu pai com aquele presentão que ele sempre quis e, de quebra, ter a sorte grande de ser o feliz sorteado de um carrão Honda, com design inovador, em sua versão mais completa? 

Leia mais: 
It Bazar já tem data marcada para nova edição e reúne lojas como Schutz, CasaPrado, Capodarte com até 80% de desconto

Para quem já ficou interessado, a dinâmica da promoção é a seguinte: a cada R$400,00 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer ao prêmio e ainda ganha 1 kit O Boticário, composto por 01 Arbo Desodorante Colônia (100ml), 01 Desodorante Body Spray Arbo (100ml) e 01 Caixa Presente. Lembrando que é um brinde por CPF. Válido enquanto durarem os estoques.

"Essa promoção foi pensada de forma a reforçar todo aquele vínculo emocional que as pessoas têm com o nosso shopping, que é o mais completo da cidade, com uma variedade de lojas, sendo 54 delas exclusivas e inéditas no Estado", destaca a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet