Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

CONCURSO NACIONAL DE BELEZA

Bárbara Reis e Maythe Varzoni representam Mato Grosso e entram no top 5 do Miss Brasil

Foto: Concurso Nacional de Beleza

Da esquerda para a direita, Bárbara é a primeira e Maythe a última

Da esquerda para a direita, Bárbara é a primeira e Maythe a última

Duas mato-grossenses estão entre as cinco das mais lindas mulheres do Brasil. Barbara Reis e Maythe Varzoni representaram, respectivamente, o norte e todo MT no Miss Brasil do Concurso Nacional de Beleza (CNB), que aconteceu na última quinta-feira (28), no Teatro da Caesb, Águas Claras, em Brasília. Trinta e uma candidatas de todo o país participaram da 10º edição do concurso.

Leia mais: 
Modelo rondopolitana, Anna Flavia Reis vai representar o estado no Miss Brasil 2022
 
Modelo, empresária e apaixonada pela área da comunicação, Bárbara Reis nasceu no Pará, mas foi em MT que ela encontrou o seu lar. Ela que já conheceu o Brasil em suas participações em vários concursos de beleza que lhe moldaram profissional e pessoalmente, inclusive, representou o país na Polônia, concorrendo com outras 70 candidatas.



Ao ser classificada para o Top 5 do CNB 2022, Bárbara pontuou ser incrível retornar às passarelas para fazer o que ela mais ama. “É incrível retornar às passarelas, fazer o que tanto amo, dessa maneira. Chegar até aqui é a realização de mais um sonho - e que próxima etapa seja mais incrível ainda!”, disse.

Bárbara acredita que entrar em alguma competição apenas para participar é demagogia. Para a modelo, vale a entrega máxima visando a vitória sem meio termo. “Ou você faz a coisa bem feita, ou não faz”, disse ela que acumula 15 faixas e duas coroas.

Em 2012 conquistou sua primeira faixa, quatro anos depois, a segunda pelo Miss Comércio Sinop e, no ano seguinte, ganhou o Miss CNB Sinop 2017 e Mato Grosso também. Já ganhou faixa de top model, Miss Elegância, Miss Cordialidade, Centro-Oeste, Modelo Revelação 40ºC, Miss Brasil Supranational na Polônia em 2018, e lá também recebeu três faixas de destaque.

Em agradecimento à conquista que lhe rendeu o 4º lugar entre as cinco mulheres mais bonitas do Brasil, Bárbara lembrou de todo apoio e amor que recebeu durante a trajetória trilhada até o título, e ponderou que o resultado ficou muito perto do objetivo final.

“Chegamos muito perto do nosso objetivo final, mas não foi dessa vez. Quero apenas agradecer todo apoio e amor incondicionais na minha trajetória até aqui. Obrigada por tudo!”, disse.
 
Maythe Varzoni cresceu em vários lares, com poucas conexões em sua faixa etária, com diferentes tutores. O processo difícil lhe rendeu timidez e introversão. Porém, as cicatrizes do processo fizeram com que ela “renascesse”. Aos 17 anos se mudou para Cuiabá em busca de seguir seus sonhos e trilhar seu próprio caminho.



Foi então que decidiu viver sem deixar os medos, que antes a paralisavam, lhe impedissem de seguir experimentando novos universos. Um deles foi o da moda, cuja vivência nesse meio lhe rendeu o “florescimento”. “E hoje, me sinto resoluta em viver experiências de forma grandiosa”, disse.

Além de esbanjar beleza, Maythe é engenheira química, Miss Grand Mato Grosso e também faz parte de projetos sociais em que compartilha, aprende e ensina processos de cura com outras mulheres. “Maythe, quer dizer amável e o poder dessa palavra ecoa em quem eu sou, a pureza de um amor forte que se preservou dentro de mim”, disse a Miss no vídeo de apresentação do concurso, compartilhando o seu legado com o mundo.

Maythe conquistou o quinto lugar no CNB 2022 e ficou entre as cinco mulheres mais bonitas do país, que elegeu Isabella Menin, de Alto Cafezal (SP), em primeiro lugar. Como vice-miss Grand Brasil ficou Gabriela Borges, do Paraná e em terceiro com Vitória Brodt, do Rio Grande do Sul.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet