Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Cantor católico Davidson Silva se apresenta em Cuiabá nesta quinta-feira

Foto: Reprodução / Ilustração

Cantor católico Davidson Silva se apresenta em Cuiabá nesta quinta-feira
Os religiosos fãs de música gospel já podem ir se preparando, pois o cantor católico Davison Silva chegará para apresentação em Cuiabá nesta quinta-feira (11), às 19h. A noite “Desperta”, realizada pela Paróquia São João Bosco, terá momento de oração e animação conduzido pelo cantor, com participação do núcleo da Comunidade Católica Shalom, presente na capital. Além do show, no local será vendido churrasco grego e bebidas na lanchonete. 

Leia mais: 
Motivo de curiosidade, "misterioso" espaço cultural instalado na Miguel Sutil está prestes a completar 40 anos: conheça a Galeria do Pádua
 
Voz dos sucessos "Tomé" e "Amar-te mais", Davidson é mineiro e está na música desde a infância, participando dos corais no colégio em que estudou. Atualmente, o cantor mora no Rio de Janeiro e já levou suas canções para o país inteiro, incluindo o exterior como Canadá e Estados Unidos. Ele conta com mais de 80 mil inscritos no Youtube e mais de 145 mil ouvintes mensais.
 
Cuiabá entra em sua agenda depois de turnê em Mato Grosso que contou com apresentações em Nobres, Rondonópolis e em Rosário Oeste.  Sobre a noite, Victor Gabriel, coordenador do evento, relatou as expectativas do momento com Davidson na quinta-feira.
 
"Esperamos que as pessoas tenham uma profunda experiência com Deus na noite oracional e que possam sair dela renovadas, sem mais pesos que as coisas do dia a dia trazem".
 
Além do show, no local será vendido churrasco grego e bebidas na lanchonete. Aos interessados, os ingressos estão à venda por R$10,00 na secretaria da paróquia na Avenida Jornalista Alves de Oliveira, ao lado do colégio Notre Dame de Lourdes, no bairro Cidade Alta.
 
Mais informações, o número (65) 99959-1612 está disponível para esclarecimento de dúvidas. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet