Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

RAP, FUNK E TRAP

Artista revelação internacional no prêmio Bet Awards, o rapper MD Chefe desembarca em Cuiabá nesta sexta

Foto: Reprodução / Ilustração / Divulgação

Artista revelação internacional no prêmio Bet Awards, o rapper MD Chefe desembarca em Cuiabá nesta sexta
Os fãs de Rap já podem ir se preparando porque nesta sexta-feira (12), a dupla de trappers MD Chefe e Domlaike desembarca na capital para agitar o baile da  “Maculosa”, com muito trap, funk, elegância e música boa no Vitrinni Pub. Ao lado de nomes como The Weekend, Will Smith e Zendaya, MD chefe foi premiado como artista revelação internacional pelo prêmio Bet Awards. Dono de vários hits de sucesso no cenário do Rap nacional, ele ficou conhecido no país por sua voz grave, marcante e, também, por ser um grande apreciador de uísque e roupas de grife. Ele canta a vida no Rio sem censura e exaltando 'moda casual de luxo'. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos aqui. 

Leia mais:
Luísa Sonza desembarca na capital e é recepcionada por fãs no aeroporto: "foram uns amores"; veja vídeos

 O rapper carioca MD Chefe ganhou o prêmio de artista revelação internacional no BET Awards. The Weeknd, Will Smith e Zendaya foram alguns dos vencedores da edição de 2022 da premiação, que celebra astros e atletas negros na música, cultura e do esporte. A cerimônia aconteceu na noite do dia 26 de julho nos Estados Unidos.

Agora, MD e seu parceiro DomLaike chegam em Cuiabá para apresentação na festa Maculosa, da Associação Atlética homônima, nesta sexta-feira (12), no Vitrinni Pub.
 
A festa promete excelência, elegância e qualidade no que se refere a música e estilos, pois estes sãs os fundamentos por trás da dupla de rappers. Além da dupla reconhecida nacionalmente, a festa contará com a presença de artistas e dj’s regionais.

MD Chefe é Leonardo Dos Santos Barreto, rapper de 22 anos. Ele cresceu na comunidade do Fallet-Fogueteiro, na Zona Norte, e se destacou em batalhas de rima no Rio, ainda com o apelido de Madruginha.

Ele se encaixou em uma geração de MCs de trap que cantam a vida na cidade sem censura. MD faz um rap com um pouco de funk e letras que exaltam o "lifestlye" - como ele diz, a "moda casual de luxo".

Dono dos hits “Rei Lacoste”, “Tiffany”, “Burberry”, e “Rio Sul”, MD já gravou ao lado de grandes nomes nacionais como L7nnon, NegraLi, e  já tomou uísque ao lado do lendário Mano Brown. “Drink de responsa com MD Chefe e Donlaike”, escreveu Mano Bronw, integrante do clássico grupo precursor do Rap nacional no país, Racionais MCs.

Os valores para o evento custam a partir de R$80 o espaço Vitrinni (pista inteira), camarotes a partir de R$1.000 para 10 pessoas. Os ingressos promocionais de meia entrada ainda estão disponíveis, até esgotar o lote.

No site constam os detalhes de valores, o que é incluso de consumação em cada setor, além do mapa da setorização de ambientes.

Vitrinni Pub fica localizada na avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho, no Santa Cruz, em Cuiabá-MT.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet