Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ATRAÇÕES GRAUITAS

Festival de cultura popular no domingo de Dia dos Pais terá show de Roberto Lucialdo e degustação de panelaço

Foto: Reprodução

Festival de cultura popular no domingo de Dia dos Pais terá show de Roberto Lucialdo e degustação de panelaço
A celebração de Dia dos Pais, neste domingo 14 de agosto, pode ser celebrado de uma forma diferente no Osmar Cabral. Os moradores da região poderão aproveitar de forma gratuita das atrações do festival “Culturas e Sabores”. O evento será realizado das 16h às 23h, na rua Catorze, esquina com rua a Três, próximo ao ponto final do bairro.

Leia mais: 
FDS tem Luísa Sonza, Péricles, Xande de Pilares, Tiee, Festival da Cerveja Artesanal e música gospel no Festival de Inverno

Entre os artistas que se apresentam no palco do festival estão a Banda de lambadão “Os amigos” e o cantor Roberto Lucialdo, a noite de cultura popular conta ainda com a “degustação do panelaço” dos chefs Fábio Cruz e Jacqueline Simon. 

Completam a lista cultural e artística os nomes Marcelo Viola;  Beto Moreno; Léo vaqueiro;  Jhonatan Porradão; Karol Santos e Katrina Ferrari.

O “Culturas e Sabores”, compõe o Circuito Cultural Evento Legal, uma iniciativa que começou em maio deste ano, e congrega realizações artísticas, esportivas e sociais, com o objetivo de tornar o lazer e a cultura acessíveis à população, em especial das regiões mais distantes dos centros urbanos. 

Por sua vez, o Circuito Evento Legal é realizado pela Central das Pequenas Organizações do Estado de Mato Grosso (CORDEMATO) e a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), com o apoio da Associação de Moradores, presidente ‘Gasolina’. 


SERVIÇO
Festival “Culturas e Sabores”
Entrada Gratuita 
Data: Domingo (14 de agosto)
Horário: Entrada entre 16h e 23h
Local: Rua Catorze, esquina com rua a Três, próximo ao ponto final do bairro
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet