Olhar Conceito

Sábado, 13 de julho de 2024

Notícias | TV

'sobrevivência extrema'

Participantes tentam sobreviver na bacia do Xingu em MT onde piloto de avião se perdeu após queda

Foto: Reprodução

Participantes tentam sobreviver na bacia do Xingu em MT onde piloto de avião se perdeu após queda
A fisioterapeuta Taís Teixeira, que participou do Largados e Pelados, e o especialista em sobrevivência na selva, Luciano Tigre, vão contar a história do piloto Maicon Semencio Esteves, que sobreviveu após a queda de um avião agrícola no distrito União do Norte, em Peixoto de Azevedo (a 700 km de Cuiabá), enquanto enfrentam os desafios de uma área de mata inóspita, no oitavo episódio de "Sobrevivência Extrema". 


Leia também 
Qual livro de MT merece ser 'descoberto'? OC foi atrás da resposta após ‘Brás Cubas’ bombar nas redes por indicação gringa

O docu-reality é exibido pelo canal Discovery e também está disponível no streaming Max. O episódio gravado em Mato Grosso vai ao ar nesta terça-feira (18). Nele, a dupla terá 72 horas para reproduzir e superar as dificuldades enfrentadas pelo piloto. 

Maicon ficou cinco dias perdido na área de mata fechada e um mês internado em Sorriso após ser encontrado. Ele precisou passar por oito cirurgias plásticas por conta das queimaduras e desistiu da carreira de piloto. Em entrevista ao Fantástico, na época, o sobrevivente contou que saiu do local da queda para buscar socorro e andou às margens de um rio. 

De acordo com a sinopse do episódio, Taís e Luciano vão tentar progredir em uma mata difícil e cheia de espinhos. A dupla vai usar um mapa aeronáutico para buscar saída do "labirinto verde". 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet