O cantor sertanejo Kauan, da dupla Matheus e Kauan, conseguiu chegar ao Brasil na madrugada desta quinta-feira (10), depois de passar por momentos de desespero para tentar fugir dos Estados Unidos antes do furacão Milton, considerado como o pior em 100 anos, tocar o solo na Flórida (EUA). Matheus e Kauan se apresentam em Cuiabá neste sábado (12), no BBQ Mix, na Acrimat, e na área externa da Musiva, com o "Praiou".
Leia também
Com shows marcados em Cuiabá, cantor não consegue voltar ao Brasil por conta de furacão
Antes de embarcar, o cantor sertanejo usou seu perfil no Instagram para atualizar os fãs e explicou que estava no aeroporto de Atlanta (EUA) para tentar decolar. O furacão chegou na Flórida na noite dessa quarta-feira (9), classificado como de categoria 3, com ventos de até 193 km/h. A morte de quatro pessoas foi confirmada pelas autoridades.
"Estamos aqui em Atlanta para decolar, já avisaram que até atravessar o furacão ninguém pode tirar o cinto, nem se levantar, ou seja, previsto para turbulência! Tá me dando crise de pânico de medo já! Que Deus abençoe nossa viagem, só quero ir para casa ver meus filhos".
Na manhã desta quinta-feira (10), Kauan tranquilizou os seguidores com uma foto da família na cama: "Cheguei no melhor lugar do mundo, obrigado Deus".
Antes de tocar o solo, as alterações climáticas causadas por Milton provocaram a passagem de mais de 20 tornados. Mais de 3 milhões de pessoas estão sem energia na Flórida.
Em suas redes sociais, o sertanejo compartilhou na terça-feira (8), que não conseguiu decolar no voo saindo de Las Vegas, por problemas na aeronave, e logo em seguida, publicou uma foto sobre o tamanho do furacão Milton.
“Não deu galera, para embarcar só Deus sabe agora, como e que dia vamos! Amanhã aniversário do meu filho, e a gente não vai estar”.