A cuiabana Bella Campos foi criticada por confessar que não sabia quem era Odete Roitman, a grande vilã de "Vale Tudo", que entrou para a história da dramaturgia brasileira. A atriz será Maria de Fátima, outra antagonista da novela que estreou em 1988 e, agora, ganha um remake que estreia em março no horário das 21h, na TV Globo.
Leia também
‘Acompanhante Perfeita’, comédia brasileira ‘Os Sapos’ e ‘Dragon Ball’ estreiam nos cinemas com ingressos por R$ 10
“A pergunta ‘quem matou Odete Roitman?’ sempre esteve presente na minha vida, desde criança. Quando alguém fazia algo ruim e a gente não sabia quem foi que cometeu o erro, lá em casa essa frase sempre surgia”, comentou Bella Campos em entrevista.
Maria de Fátima foi interpretada por Glória Pires na primeira versão da novela, enquanto Beatriz Segall viveu Odete Roitman. No remake, a vilã será vivida por Débora Bloch.
Ainda sobre Odete Roitman, Bella revelou: “E eu confesso que nunca havia me questionado sobre a origem dessa questão. Só agora, com todo esse burburinho sobre o remake, acabei descobrindo de onde vem esse ‘meme’.”
A revelação de Bella Campos gerou burburinho nas redes sociais e a cuiabana chegou a ser chamada de "alienada".
"Alienada e sem referências. Só descobre algo quando o trabalho exige o mínimo", apontou um internauta. "Como toda profissão, é de praxe recorrer a referências como forma de bagagem cultural", criticou outra.