Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

sambora

Visitantes do Morar Mais por Menos vão poder se deliciar com muito Samba Rock neste sábado

Visitantes do Morar Mais por Menos vão poder se deliciar com muito Samba Rock neste sábado
Os visitantes da mostra de arquitetura Morar Mais por Menos vão poder se deliciar ao som de muito Samba Rock neste sábado (5), por meio do projeto Sambora, encabeçado pela intérprete Viviane Cantarella e os músicos Danilo Bareiro, que a acompanhará na guitarra, e Marcelinho, quebrando tudo no cavaco.

O trio começa sua apresentação por volta das 20 horas e trará ao palco externo montando à beira da piscina, uma releitura de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) e da música internacional, cujos ritmos serão transformados em Samba Rock.

Leia Também: Morar Mais fica de portas abertas até o dia 13 e é boa dica de passeio no fim de semana
Arquiteta explora sofisticação, conforto e sustentabilidade em salas de estar e jogos
Com mais sofisticação, 2ª edição do Morar Mais Por Menos encanta convidados na noite de lançamento

O show tem em média 40 músicas que serão apresentadas ao longo das duas horas em que os três artistas se apresentarão. A mostra de arquitetura Morar Mais Por Menos é realizada no Clube Dom Bosco e fica de portas abertas até o próximo dia 13 de outubro.

Em Cuiabá, o Morar Mais por menos está na segunda edição, sob a coordenação do arquiteto Rafael Dias. Mais de 60 profissionais entre arquitetos, decoradores, paisagistas, designer e outros assinam mais de 40 ambientes.
Para quem ainda não visitou, a mostra acontece sempre de terça a domingo, das 16h às 22h. Entrada a R$ 20 inteira e R$ 10 meia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet