Grávida de uma menina, a influenciadora Maíra Cardi já tem planos de engravidar novamente após o parto da primeira filha com o coach Thiago Nigro. Em entrevista à Quem, a empresária e influenciadora contou que o jeito paternal do youtuber fez com que ela repensasse a decisão de não ter mais filhos após o nascimento de Sophia Cardi Aguiar, de seis anos, fruto da união anterior com Arthur Aguiar.
Leia também
Mato-grossense deixa interior para ser 'cegonha reborn' em SP e fatura até R$ 20 mil por mês com bebês realistas
A gravidez foi anunciada três meses após a influenciadora ter sofrido um aborto espontâneo. A influencer - que recentemente autografou o seu livro "O que se Come no Céu?" - disse que usou muito das técnicas de meditação que ensina nas páginas da publicação, para lidar com esse momento de dor e a ansiedade para engravidar novamente.
"A gente está amando essa nova fase do bebê e da família aumentando. Ele já quer mais um ainda. Eu super entrei nesta onda. Eu não me imaginava sendo mãe de novo, mas quando me casei com ele, ele me ensinou a me apaixonar novamente pela maternidade. Estou vivendo essa fase", disse ela, que também é mãe de Lucas Cardi, de 24 anos.
"Uma das coisas que eu mais usei recentemente foram as meditações. Sou uma pessoa muito elétrica e tenho muita dificuldade de parar. No livro trago essa questão da meditação de uma maneira diferente, para quem tem dificuldade de se concentrar. Foi uma das coisas que mais usei com a gratidão, principalmente agora no meio do caos que a gente viveu", contou.
Ela também contou como tem sido lidar com a trombofilia, descoberta após a perda do bebê. Maíra toma injeções diárias. "É uma doença muito grave, mas que está controlada graças a minha descoberta. Estou tomando remédio e está tudo bem, mas se eu não tivesse descoberto, eu não viveria ou o bebê não viveria. Podia até ter o risco dos dois morrerem. É um assunto muito importante que a gente descobriu graças ao nosso bebê anterior, o Rafah, que veio para nos deixar essa lição. O nome dele significa Deus que cura e ele veio para isso", analisou.