Olhar Conceito

Terça-feira, 17 de junho de 2025

Notícias | Comportamento

imagens impressionam

Casamento em plantação de eucaliptos onde noivo cresceu em MT viraliza por clima de ‘Crepúsculo’

Foto: Reprodução

Casamento em plantação de eucaliptos onde noivo cresceu em MT viraliza por clima de ‘Crepúsculo’
Uma plantação de eucaliptos em Campo Novo do Parecis, no interior de Mato Grosso, foi escolhida como cenário para cerimônia de casamento da agricultora Camila Herklotz, de 32 anos, e do marido, Hairon Iago Fedrizzi, no últomo sábado (10). A decisão de fazer o evento surgiu pelo local ter feito parte da infância do noivo que cresceu na fazenda, onde aprendeu a andar a cavalo. Anos depois, com o nascimento da filha do casal, o lugar também se tornou um dos preferidos da família. 


Leia também 
Cuiabano faz relato cômico de 24h caóticas em ônibus na capital com acidente e confusão policial após roubo de perfumes

“Sempre quis casar ao ar livre, no meio de árvores. Nós amamos a natureza, a fazenda, os cavalos… Essa fazenda é especial porque meu esposo morou lá quando era pequeno. Depois que a Anastácia nasceu, passamos a ir ainda mais. Ela sempre amou a terra, os animais, e os cavalos sempre amaram muito ela também”, contou Camila ao Olhar Conceito

Apesar da beleza, a escolha pelo local enfrentou resistência. Segundo Camila, muitos convidados criticaram o fato da cerimônia ser “longe e no meio do mato”, e ela chegou a imaginar que poucas pessoas compareceriam. A surpresa veio quando ela chegou ao local.

“Quando eu cheguei lá e vi todo mundo de pé me olhando, eu me assustei. Já estava preparada para uma cerimônia com poucas pessoas. Ver todos ali me fez sentir compreendida. Porque, no começo, a gente ouviu muitas críticas sobre o lugar ser afastado, no meio do mato”, relembra.

Além da presença dos convidados, Camila também percebeu a comoção com o visual da cerimônia: “Eu que acompanhei todo o processo fiquei surpresa com o resultado. Imagina eles? Fiquei muito feliz que as pessoas conseguiram entender o que eu vi naquele lugar. Depois, muitos vieram me parabenizar e falar que estava lindo. Mas o melhor foi ouvir que aquilo era a nossa cara, que conseguiam ver a nossa família em cada detalhe”.

As comparações com a saga Crepúsculo surgiram logo após o vídeo da cerimônia começar a circular no Instagram. Internautas destacaram a semelhança entre o cenário da plantação de eucaliptos e a estética dos casamentos retratados nos filmes, especialmente a união de Bella e Edward em meio à natureza, com luz suave, árvores altas e clima bucólico.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet