O apartamento decorado do AYA Comfort Home, que se propõe a ser um refúgio contemporâneo no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (2), na Central de Vendas da São Benedito, na avenida do CPA. A data também marcou o início da comercialização do empreendimento, que já tem dois terços das unidades reservadas, sendo que a metade já está com contrato assinado, de acordo com o superintendente comercial da construtora, Heitor Barua.
Leia também
Mãe apoia filho no grau e sonha com patrocínio para transformar paixão em futuro: 'a vontade era ser piloto de motocross'
Ao Olhar Conceito, Heitor define o AYA como um "empreendimento boutique". Serão 100 unidades residencial de aproximadamente 120 m², todas com três suítes e churrasqueira na sacada, pensadas para atender famílias que buscam conforto, funcionalidade e qualidade de vida.
Ele reforça que o projeto fensado para atender às necessidades de famílias modernas que valorizam espaço, funcionalidade e sofisticação, com infraestrutura de lazer que terá três espaços gourmets, salão de festas para mais de 50 pessoas, brinquedoteca, sala de jogos, piscina com gazebos, sauna com hidromassagem e uma academia de alto padrão, desenvolvida com consultoria da Forz Gym, referência em treinos de performance em Cuiabá.
"Lançamento que temos bastante carinho, posso dizer que é um empreendimento boutique, empreendimento para poucos e bons, uma localização privilegiada, área de lazer completa e uma metragem ideal para esse público. Fiquei muito feliz com os sinais que o mercado vinha nos dando, primeiro sinal foi um meet que fizemos na Musiva, na quinta-feira passada, com quase 500 pessoas na audiência, não bastando isso, todos eles muito atentos por quase 4 horas de apresentação, isso mostra que estavam muito satisfeitos com o que estavam ouvindo".
"Hoje tivemos a abertura oficial do nosso apartamento decoradado e abertura oficial para o mercado de vendas. É com muita alegria que falo que 2/3 do nosso projeto já está 'manchado', a disponiilidade amanhece 'limpinha', sendo que mais de 1/3 já com contrato assinado", continua.
Apartamento decorado
O apartamento decorado AYA Comfort Home é a real conversão do próprio nome, um lar extremamente acolhedor. É um convite para quem busca criar um refúgio contemporâneo no agito da cidade. Se destaca por sua arquitetura contemporânea, que valoriza o uso de materiais naturais, criando um ambiente de personalidade, conforto e beleza atemporal.
O projeto, idealizado pela arquiteta Fernanda Veras, tem como foco o equilíbrio entre o rústico e o sofisticado, garantindo que cada espaço seja funcional e acolhedor. "Este apartamento decorado é a concretização do conceito de um lar que une elegância e praticidade. Nosso objetivo é oferecer aos moradores a sensação de estarem em um refúgio, onde a vida cotidiana se desenvolve de forma simples, mas com muito estilo e conforto", afirmou a responsável pelo projeto.
A madeira é um dos principais elementos do décor e está presente de maneira marcante, aquecendo os ambientes e trazendo um toque orgânico, que se harmoniza com o desenho clean e as linhas retas da arquitetura. As pedras naturais reforçam a sensação de solidez e conexão com a essência dos materiais, criando uma paleta sóbria e elegante.
“Apesar da estética contemporânea, o projeto não busca ostentação. Pelo contrário, cada escolha foi feita para criar uma atmosfera leve e despretensiosa, onde os moradores possam se sentir à vontade, vivendo o dia a dia com praticidade e bem-estar, oportunizado por ambientes bem resolvidos, com acabamentos de alta qualidade que priorizam durabilidade. E ainda cada detalhe foi pensado para garantir uma circulação fluida e uma organização funcional. É um lar que acolhe, inspira e oferece o equilíbrio entre o urbano e o natural".
"O AYA é acima de tudo, equilíbrio entre o rústico e o sofisticado, entre a matéria bruta e o conforto. Um projeto revelador de como a arquitetura pode ser contemporânea e, ao mesmo tempo, profundamente humana, criando um espaço que acolhe, inspira e celebra a vida no ritmo da cidade e do clima de Cuiabá”, finaliza a arquiteta.