Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

agitos

Final de semana do dia das crianças será agitado com shows e espetáculos teatrais

Foto: Divulgação

Final de semana do dia das crianças será agitado com shows e espetáculos teatrais
Da batida pesada e descontraída dos Raimundos à delicadeza das peças teatrais e espetáculos de dança. Tudo sinaliza para um final de semana agitado em Cuiabá. As atrações serão presentearão as crianças de todas as idades com boa música e diversão.

Shows

A sexta-feira (11) já começa agitada com o show de uma das mais conceituada banda de rock brasileiro: Raimundos. O grupo promete aumentar o calor em Cuiabá que já é conhecida como a Hell City. A apresentação será na Assinfra, próximo à Unic e os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Tube Surf e Canelas Rock Bar.

Leia mais: Morar Mais fica de portas abertas até o dia 13 e é boa dica de passeio no fim de semana
Banda Raimundos traz 'as mais pedidas' e promete show memorável em Cuiabá

Já para quem não curte um "forró-core" e prefere viajar na pista ao som de baladas que marcaram época nas casas noturnas de Cuiabá e Várzea Grande, a festa “A última Viagem ao Túnel do Tempo” promete uma noite de muito Fhash Back. A noite será regida pelos Dj’s "históricos". O evento é nesta sexta-feira (11), no Sesi Park, em Cuiabá. Ingressos na Casa de Festa.

O Ciclo Arsenal de Música programou dois shows com o cantor Maurício Detoni que ainda contará com a participação especial da cantora Marcela Mangabeira. Durante as noites de sexta-feira (11) e sábado (12) as músicas do primeiro álbum de trabalho solo do artista serão cantadas no Teatro do Sesc Arsenal, em Cuiabá, a partir das 20h.

Casas noturnas

O Clube de Esquina Bar, também prestigiará o seu público as canções de um dos grupos musicais queridinhos de muitos brasileiros. O Bloco do Eu Sozinho fará um ‘Tributo a Los Hemanos’, banda que marcou época com suas letras bem elaboradas. O show é neste sábado (12), a partir das 22h.

Reduto dos roqueiros que pretendem ‘amanhecer na rua’, o Canelas Rock Bar preparou um sábado (12) com o melhor do Rock Clássico Nacional e Internacional. O Garage Hits começa a partir das 23h30.

O tradicional Cavernas Bar igualmente não poderia ficar fora do dias das crianças. A casa organizou uma programação que começa às 18h de sexta-feira (11) e seguirá até as 06h de sábado (12). Os frequentadores do espaço serão presenteados com a festa que começa com a exibição o clássico do cinema"Laranja Mecânica". Mais tarde haverá performance com Anna Marimon, shows com Losd Crossroad, Karola Nunes, Osviralata ,Caio Mattoso e sua trupe de arteiros.

Arquitetura

Para quem ainda não visitou a mostra, Morar Mais por Menos, este é o último final de semana, e, por essa razão também está recheada de promoções. Essa é a oportunidade de contemplar os espaços, a galeria de arte e encantadores projetos de arquitetura e decoração. A mostra segue até o dia 13 de outubro, no Clube Dom Bosco, de terça a domingo, das 16h às 22h. Entrada a R$ 20 inteira e R$ 10 meia.

Teatro

Da temporada Sesc de Teatro, o espetáculo Estrela Maria, da Cia Vostraz de Teatro, trará o universo das coisas miúdas trazidas pelos personagens Joaquim, Juca e Maria. A peça é gratuita e será neste domingo (13), às 20h, no Sesc Arsenal, em Cuiabá.

O Espetáculo de dança “Corda-bamba” também promete lotar a sala do Cine Teatro Cuiabá nesta sexta (11), sábado (12) e domingo (13). A peça narra a transformação de uma menina, Maria, utilizando múltiplas linguagens cênicas que marca as fases de sua vida até a descoberta de si mesma. Ao todo são 170 crianças no palco, elas encenarão o "Universo de Maria", através de coreografias de ballet e jazz, resultado do trabalho artístico anual da academia Stúdio Plié. As apresentações desta sexta e sábado iniciam às 20h, já no domingo terá início às 19h.

Para criançada

No dia 12, a prefeitura preparou uma série de atividades para as crianças. O evento na prasa do miniestágio do CPI terá início às 8h e seguirá até às 11h. O evento foi promovido através da secretaria municipal de Esporte e Cidadania para celebrar o Dia das Crianças. No dia as crianças vão poder participar de atividades esportivas, brincadeiras como perna de pau, escorregador, cama elástica; entre outros. Ao longo da programação elas também vão receber lanches.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet