Olhar Conceito

Terça-feira, 18 de novembro de 2025

Notícias | Comportamento

microplásticos

Influenciadora ambiental 'detona' cuiabana que jogou glitter em apartamento do ex após traição: "homicídio culposo"

Influenciadora ambiental 'detona' cuiabana que jogou glitter em apartamento do ex após traição:
A atriz e influenciadora ambiental Laila Zaid comentou, em vídeo publicado nas redes sociais, sobre o caso da cuiabana Rafaela Bressan, que viralizou ao se vingar do ex-namorado jogando 7,5 quilos de glitter no apartamento e no carro dele, em Cuiabá. Laila alertou que a prática pode ter consequências jurídicas graves. Segundo ela, caso o ex venha a desenvolver alguma doença relacionada a microplásticos, Rafaela poderia ser acusada de homicídio culposo.


Leia também 
​Léo, da dupla Victor & Léo, aproveita pescaria em MT e é surpreendido com parabéns em churrascaria: 'tive que sair'

“Vocês viram essa jovem que espalhou glitter na vida do ex-namorado quando descobriu a traição? Meu amor, espalha slime, pasta de dente Colgate e suco Maguary, mas não espalha glitter. Não é só porque é microplástico e está contaminando o planeta. É porque você pode ser acusado de homicídio culposo, aquele que você não tem intenção de matar, mas acaba matando, porque tem vários estudos que associam microplásticos a doenças graves. Se seu ex aparece aí com um câncer bizarro e diz que foi por conta do glitter, você vai em cana”, disse a influenciadora.

O vídeo de Rafaela Bressan, publicado no TikTok, ultrapassou 11 milhões de visualizações. Nas imagens, o brilho aparece espalhado dentro de gavetas e da geladeira, nas louças da pia, roupas da máquina de lavar, sofá e em vários outros espaços do imóvel. A cuiabana também mostrou um print de conversa com o ex, no qual ele afirmava que ela poderia se vingar se quisesse.

Rafaela contou que a vingança aconteceu cerca de 15 dias após o término do relacionamento, motivado por outros problemas, e ganhou força após ela descobrir que o ex havia tentado traí-la. “A gente não estava mais juntos quando rolou o episódio do glitter, a gente tinha se separado fazia uns 15 dias. Depois descobri que ele tinha tentado me trair, ele não tinha nem conseguido. Foi atrás da menina e ela deu um fora nele. Não sei se teve outras vezes durante nosso relacionamento, mas não duvido de mais nada”, afirmou.

Segundo ela, a ideia surgiu depois de ver um vídeo semelhante nas redes sociais. A intenção era causar apenas uma dor de cabeça ao ex, que não gostava de limpar a casa, e não prejudicar terceiros. “No caso do carro, muita gente comentou para colocar glitter no motor, mas o carro foi os pais que deram. Não queria dar um prejuízo para eles, só queria que ele tivesse trabalho para limpar”, disse.

A gravação foi feita inicialmente para mostrar a amigas, mas acabou viralizando após ser publicada no TikTok. Rafaela contou que não tinha o objetivo de expor a situação e que usava a rede social principalmente para divulgar seu trabalho como bodypiercing. “Acabou virando um dos assuntos mais comentados, mas a ideia era me divertir também”, explicou.

Sobre a reação do ex, a cuiabana relatou que ele apenas afirmou que iria limpar. “Ele só perguntou se tinha sido eu, eu mandei o print da resposta dele falando que eu poderia me vingar. Disse que iria limpar, mas duvido que dê conta de tirar tudo aquilo”, contou.

Entre os motivos que levaram ao fim do relacionamento, Rafaela citou a falta de organização do ex-namorado. “Organização não era o ponto forte dele. O carro e o apartamento eram fornecidos pelos pais, então era uma divergência muito grande entre a gente. Acho que até hoje ele deve ter glitter lá porque ele não fazia esforço nenhum para manter o ambiente limpo”, disse.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet