Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

carnaval

Primeiro carnaval fora de época acontece neste final de semana em Nobres

Foto: Ilustração

Primeiro carnaval fora de época acontece neste final de semana em Nobres
Quando pensamos em Nobres, cidade há 142 Km de Cuiabá, considerada uma das mais bonitas do estado, lembramos dos aquários e lagoas de água límpida, dos mergulhos junto aos peixes, a natureza, o turismo, a tranquilidade. Mas o município planejou neste final de semana algo mais agitado para os moradores e visitantes.

No sábado (09) e domingo (10), Nobres será animada pelo primeiro carnaval fora de época do município. A micareta tem como atração nacional o ex-vocalista do grupo “Oz Bambaz”, Rubinho. Já na música eletrônica, os Dj’s Juca Bala e Fabrício Sarisfashow são os responsáveis por agitar a festa.

A organização do evento tem como objetivo tornar-se referência no calendário da cidade e do Estado. Com o MicareNobres 2013, os organizadores esperam levar o nome do município para várias regiões do estado, com o objetivo de movimentar setores da economia regional.


( Uma das principais atrações de Nobres: mergulho nas lagoas e aquários)

São esperados para o evento pessoas de todas as região de Mato Grosso, dentre elas Rosário Oeste, Jangada, Acorizal, Alto Paraguai, Arenápolis, Diamantino, Barra dos Bugres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Cuiabá, Várzea Grande e Outras.

Os alunos do curso de Turismo estarão participando diretamente do evento na Praça de alimentação, tendo toda renda revertida para custeamento de sua formatura.

No segundo dia de festa, a entrada deverá ser adquirida em troca de 01 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades carentes do Município, dentre elas a Apae e Pastoral do Menor.

Serviço

MicareNobres, primeiro carnaval fora de época do município
Data: Sábado (09) e Domingo (10)
Horário: A partir das 22h
Local: Espaço Cultural Neco Santos, Nobres, MT.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet