Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

até o chão

Dexterz se apresenta na Nuun nesta 6ª e traz mix da música eletrônica com clássica e percussão para pista

Foto: Divulgação

Dexterz se apresenta na Nuun nesta 6ª e traz mix da música eletrônica com clássica e percussão para pista
Pela segunda vez em Cuiabá, se apresenta o projeto Dexterz que traz à cena musical um mix da Música eletrônica, clássica e percussão. Com dois anos de estrada tocando nas melhores casas noturnas do País e do exterior, DJ Julio Torres, Amon Lima (violino) e Junior Lima (bateria) apresentam seu set interativo e personalizado de house music com muita criatividade e tecnologia, nesta sexta-feira (1) no Club Nuun.

Com projeto de lançamento do primeiro CD, os músicos já trabalham em seus shows o primeiro single. Intitulado ‘I Like It’, representa bem a mistura harmoniosa e arrojada do projeto, ideal para as apresentações live. “Para a cena eletrônica, é importante que originalidade e ousadia estejam sempre presentes”, aponta Julio Torres, produtor e DJ há 18 anos e residente do D-Edge, em SP.

Zoom Boxx se apresenta em Cuiabá e promete experiência única de hip house e efeitos visuais

Segundo Amon Lima, virtuoso violinista, arranjador e integrante da Família Lima, a sintonia entre os integrantes do DEXTERZ é perfeita, o que contribui para a realização de apresentações únicas. Isso porque os músicos preferem deixar os ensaios tradicionais de lado. “Cada show é exclusivo. Sentimos a energia do público e deixamos rolar a criatividade.
Nossas apresentações são uma surpresa tanto pra eles quanto pra gente”, diverte-se.

Junior Lima, baterista que vendeu mais de 17 milhões de cópias ao lado da irmã, Sandy, reforça sua versatilidade enquanto músico e aposta em instrumentos hi-tech para caracterizar ainda mais o projeto. “Usamos controles de Nintendo Wii (Wiimote), alguns iPads e iPod Touch para controlar e disparar sons. O efeito é incrível”, exemplifica.

De forma despretensiosa, a ideia da parceria surgiu no evento Cool Awards, em 2008, quando o CROSSOVER (projeto do DJ Julio Torres e Amon Lima) convidou Junior Lima para uma participação especial. O resultado foi surpreendente. Tanto que, meses depois, lançavam oficialmente o projeto DEXTERZ em festa no conceituado Anzuclub, em Itu (SP). Desde então, o trio não parou mais. Conquistaram residência na Green Valley, em Camboriú (SC), participaram de renomados eventos de música, como Rio Music Conference, Sonik Festival e Planeta Atlântida, e estão no topo da lista dos melhores live act de 2011 segundo o Anuário do Mercado RMC, que aponta os principais acontecimentos da cena eletrônica.

Serviço

Local: Nuun Club
Endereço: Rua 24 de Outubro, 370, Centro
Abertura da casa: 23h
Horário previsto para início do show: 02h
Preço de ingresso:
Primeiro Lote:
R$ 40,00 masculino
R$ 30,00 feminino
Informações: (65) 3054-5021
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet