Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

programe-se

Cinema, exposição, teatro e baladas; Confira a programação para o fim de semana

Foto: SESC Arsenal

Crochê de Barro, exposição de Ronei Ferraz

Crochê de Barro, exposição de Ronei Ferraz

A programação para o fim de semana está repleta de boas opções que prometem contemplar todos os gostos. Filmes, exposições, peças, baladas e muito rock’n’roll garantem a animação para esta sexta-feira (1º) e sábado (2). O Olhar Conceito selecionou as melhores dicas para os leitores saírem em busca de diversão.

Cineclube

Nesta sexta-feira às 19h30, no Auditório da Faculdade de Economia da UFMT, o CineClube Metrópole exibe o filme do diretor alemão Werner Herzog, de 1979 “Nosferatu – O Vampiro da Noite”, com classificação de 16 anos e gênero terror. O filme é uma adaptação do clássico de Bram Stoker e conta a história de Jonathan Harker que é um agente imobiliário que visita a Transilvânia para fazer um negócio, ignorando o mal presságio de sua esposa Lucy. Ele visita o castelo do Conde Drácula e acaba se tornando prisioneiro deste.

Espetáculo com Cena Onze

“Você” o espetáculo teatral do grupo Cena Onze está em cartaz no Palácio da Instrução. O espetáculo será encenado todas as sextas e sábados, sempre às 20h, até o dia 16 de novembro. Então neste dia 1º e 2 de novembro, às 20h, a peça “Você” ocorre nas escadarias e corredores do prédio histórico, e possui referências do teatro de absurdo. Os ingressos são gratuitos para estudantes da rede pública, sendo que devem ser retirados nas secretarias de Cultura estadual e municipal.

Feira das Flores e da Cultura

Encerra apenas no dia 4 de novembro, a I Feira Cultura de Chapada e a II Feira de Flores, que acontecem simultaneamente no bosque da piscina pública de Chapada dos Guimarães. Com uma programação diversa desde apresentações musicais até peças teatrais e exibição de filmes, também há comércio de flores e artesanatos locais. Para os que irão para o final de semana em Chapada, as Feiras são uma boa pedida.

Cachaçaria Água Doce

A Cachaçaria Água Doce recebe o público para um happy hour a partir das 18h nesta sexta-feira (1º). Para começar o fim de semana com agitação, o happy hour será open bar de chopp Brahma até às 21h.

Canelas Bar

A Festa Chiclets Anos 80 acontece esta sexta-feira a partir das 21h no Canelas Rock Bar, com as bandas Heróis de Brinquedo com repertório para relembrar a década de ouro do rock nacional, com músicas de bandas como RPM, Blitz, Ultraje a Rigor, Raul Seixas, Titãs e Legião Urbana. O repertório será totalmente baseado na década de 80 da música brasileira.

Clube de Esquina

Esta sexta-feira também é dia de rock no Clube de Esquina Bar em que irá acontecer um tributo as bandas Pink Floyd e Creedence Clearwater Revival, com a banda Sixtons. A partir das 22h, o Clube promete um repertório com os clássicos destas bandas.

Gerônimo West Music

Para os fãs do sertanejo, o Gerônimo West Music realiza nesta sexta-feira (1º), a festa “Bota Nelas”, a partir das 23h, com as duplas Denner & Douglas, Guga Cunha e Henrique & Danillo e também o som do DJ Tomate.

Nuun

O grupo Dexterz se apresenta nesta sexta-feira (1º) a partir das 23h, na boate Nuun. Composto por Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima, o projeto de música eletrônica com clássica e percussão apresenta um set interativo e personalizado de house music. Também haverá os DJs Leo Bouret, Fábio Serra e André Viet.

SESC Arsenal

A mostra Crochê de Barro está aberta ao público neste sábado (2) a partir das 16h, e fica em cartaz até o dia 10 de novembro. Nos dias de semana o horário de visitação de 3ª a 6ª, é das 14h às 21h, e nos sábados, domingos e feriados das 16h às 20h. O artista plástico Ronei Ferraz retrata pássaros e flores através da técnica de modelagem e frotagem no barro, produzindo um universo encantador que faz alusão à primavera e à poesia.

Cavernas Bar

O Cavernas Bar recebe neste sábado (2) as bandas Noise (SP), Tombstone (MT), Total Desastre (MT), Industrial Holocaust (SP), Desdém (MT) e Malignant Excremental (MT), para a festa “Mortário de Horrores II”, a partir das 22h.

Canelas Rock Bar

Clássicos do rock nacional e internacional darão o tom no Canelas Rock Bar neste sábado (2), a partir das 22h30 para a festa Garage Hits Rock Band.

Canela Fina

No sábado (2), o bar Canela Fina realiza a festa “Jukebox” a partir das 23h, e promete contemplar todos os gostos com diferentes ritmos. Antes da Jukebox, Didi Ruelles irá animar o público com o melhor do MPB e pop rock às 21h.

Gerônimo West Music

O Gerônimo recebe neste sábado (2), a partir das 23h, as duplas Denner & Rhuan, Junior & Nando e Lucas & Gabriel, para a festa “Decote no Bigode”, em que o melhor bigode e o melhor decote serão premiados com um combo de whisky e energético.

Água Doce Cachaçaria

A Cachaçaria Água Doce realiza o “Super Sábado Especial”, com show da dupla Dois a Um, e promoção de bebidas, a partir das 23h.

Nuun

Sábado é dia de curtir a Chandon Party na boate Nuun, com a DJ Juliana Lopes com o melhor da house music, além dos som dos DJs residentes Miagy e LC Junior, a partir das 23h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet