Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

primavera

Explosão de preços, aromas e cores invadem o Shopping Pantanal no Festival de Flores; Veja fotos

Foto: Da Assessoria

Explosão de preços, aromas e cores invadem o Shopping Pantanal no Festival de Flores;   Veja fotos
Para os habitantes do hemisfério sul, começou em 23 de setembro com o equinócio (instante em que o Sol, em sua órbita aparente, cruza o plano do equador celeste) a primavera. Em Cuiabá, os ipês coloridos e o desabrochar de algumas flores em certas regiões são os indícios de que esta estação é vigente.

No entanto, o que é uma demarcação astronômica para definir peculiaridades climáticas se torna uma explosão de preços, cores e aromar com diversos festivais de flores que acontecem em Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

Orquídeas, hortênsias, violetas, azaleias, girassóis, rosas do deserto. Estas e muitas outras espécies de flores vindas de Holambra podem ser encontradas no Festival de Flores no estacionamento do Pantanal Shopping, que segue até o dia 12 de novembro.

O objetivo é apresentar à população uma grande variedade de flores e o melhor, com preço acessível. Ao todo, são 110 espécies de flores, que vão desde os mini cactos até a palmeira azul. Os preços variam de R$ 5 a R$ 3.500.

No Festival, os visitantes encontram mudas, vasos, adubos e fertilizantes, além de móveis rústicos em madeira maciça, ideais para decorar ambientes externos.

Serviço

O Festival de Flores segue até o dia 12 de novembro no estacionamento do Shopping Pantanal. Para Mais informações: (65) 3617-400
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet