Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Carreira

oportunidade

Curso gratuito ensina alunos a produzir e editar vídeos. Inscreva-se

Foto: Reprodução/Ilustração

Curso gratuito ensina alunos a produzir e editar vídeos.   Inscreva-se
Para aqueles que desejam aprender ou se aperfeiçoar na arte de fazer e pós-produzir vídeos, o Sesc Arsenal oferece uma oportunidade: Estão abertas as inscrições para o curso “Montagem e pós-produção de vídeo” com Oendel Viega.

Leia mais: Com shows, oficinas e debates, Mostra Universitária de Audiovisual começa nesta segunda; Confira a programação

Durante o curso, Oendel falará sobre os equipamentos e softwares de montagem e finalização de filme, Coloração e correção de cor, tratamento de áudio, edição stereo e básico de 5.1, finalização e After Effects.

O curso será dividido em duas turmas. A primeira rodada de aulas será do dia 19 ao dia 23 de novembro, já a segunda, do dia 26 ao dia 30 de novembro. O horário do curso durante a semana, de terça à sexta, vai das 18h às 22h e aos sábados, das 13h às 18h.

Vale lembrar ainda que cada turma poderá ter um total de 10 alunos. As inscrições são feitas exclusivamente através do email mcouto@sescmatogrosso.com.br. O candidato deverá enviar o nome completo, idade, telefone para contato e a turma que deseja cursar.

Oendel Viegas é editor, artista CGI (Computer Generated Image) e finalizador. As aulas são gratuitas e serão ministradas no Caldeirão de Imagens.

Para mais informações: 3616-6941
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet