Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Carreira

ZF Comunicação

Agência de Mato Grosso é a única do Centro-Oeste na final do Prêmio Abap

Foto: Reprodução

Agência de Mato Grosso é a única do Centro-Oeste na final do Prêmio Abap
A ZF Comunicação é a única agência da região Centro-Oeste entre as finalistas do 5° Prêmio Abap de Sustentabilidade. O prêmio, disputado pelas melhores agências do país, é uma iniciativa da Associação Brasileira de Agências de Publicidade de Minas Gerais (Abap-MG).

ZF e Olhar Direto, só sucesso! Arezzo é hoje! Tantas coisas mais

“Este é o primeiro ano que a ZF Comunicação se inscreve e já tem tantos finalistas. Isso demonstra que a agência sabe falar do assunto, sabe comunicar o que é sustentabilidade. Mostra também que estamos pensando no futuro e, principalmente, de forma sustentável”, afirma o publicitário Ziad Fares, diretor da agência, por meio da assessoria de imprensa.

A ZF Comunicação teve nove peças selecionadas que concorrem em 3 das 4 categorias. Na categoria Melhor Campanha de Institucional, que engloba campanhas, peças e projetos que divulgam a atuação da empresa em sustentabilidade, foram selecionadas 3 peças do Sebrae-MT e uma do Sicredi MT/PA/RO.

Na categoria Melhor Campanha de Mobilização, focada no envolvimento do público-alvo com uma causa sustentável, a ZF Comunicação teve uma peça do Sebrae-MT inscrita. Já na categoria Melhor Campanha de Educação, voltada para a promoção de novos hábitos sustentáveis junto ao público-alvo, foram selecionadas 4 peças produzidas para a Unimed Cuiabá.

“Sustentabilidade é a qualidade daquilo que se sustenta. Entendemos que o futuro só será sustentável se buscarmos o desenvolvimento econômico, preservando os recursos ambientais para as próximas gerações e gerando meios para que se promova um melhor equilíbrio no desenvolvimento social”, diz o texto de apresentação do prêmio.

Objetivo do prêmio Abap é estimular ações, iniciativas e projetos em prol do desenvolvimento sustentável do planeta, reconhecendo empresas que investem no futuro e as agências responsáveis por sua comunicação. A solenidade de premiação acontece no dia 19 de novembro em Belo Horizonte (MG).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet