Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Artes visuais

Cuiabá poética

Bazar investe em produtos infantis e divulga lirismo do Espaço Vila Maria

Bazar investe em produtos infantis e divulga lirismo do Espaço Vila Maria
Não há outra palavra para descrever o local senão “aconchegante”. Ao entrarmos pelos portões próximo ao Espaço Ferraz, notamos a vegetação rasteira, flores, bancos de jardim e aquela atmosfera tão característica dos espaços da rua 24 de outubro que fazem parecer que estamos em outro lugar não tão quente.

Leia mais: Espaço Gourmet Nova Mesa incrementa roteiro gastronômico da 24 de Outubro com almoço

Composto pelo estúdio de fotografia de Nathalia Ponce, a loja Mãe Arteira e os restaurantes Espaço Gourmet Nova Mesa e Viver Bem, o espaço Vila Maria, mais uma daquelas veias da 24 de outubro que entram em um universo paralelo onde o ar é feito de poesia e o vento de flores, recebeu visitantes especiais na tarde desta quinta (21).

O estúdio de Nathalia e Felipe Ponce, em parceira com outros estabelecimentos da redondeza, foi palco de um bazar voltado principalmente para futuras mães, gestantes ou mulheres com crianças pequenas. O estúdio, composto de uma sala com decoração simples e espaço arejado, estava cheio de roupas de bebês em araras, nas poltronas e em mesas. Um armário guardava as mamadeiras, brinquedos e outros produtos.

E foram estes objetos que começaram o bazar, que se expandiu e convidou outras lojas para participar. De acordo com Nathalia, a fotógrafa que organizou o evento, o bazar foi feito com o objetivo de trazer as pessoas para o Espaço Vila Maria.

“Eu tinha um estúdio na Fernando Côrrea, mas não era um lugar aconchegante, agradável. Quando eu vim aqui, apesar do problema de estacionamento, decidi que este era o lugar onde eu queria ficar”, disse Nathalia, especialista em fotografia de gestantes, partos e recém-nascidos.

Todas os estabelecimentos do Vila Maria tem as paredes de vidro, deixando com que o lirismo do interior de cada espaço misture-se com a poesia externa do local. E esta atmosfera ganha reforço nas sexta-feiras, onde o happy hour reúne pessoas que tem aquela alma de artista, mesmo que não o sejam de fato.

E nesta sexta-feira (22) em específico, o Vila Maria ganha força dupla no quesito de eventos: Além do happy hour, o bazar no estúdio de Nathalia continua das 16h às 20h, convidando todas as mães, sejam elas presentes ou futuras, para conhecer os produtos e o trabalho dos artistas e comerciantes que por ali transitam.

Serviço

Bazar Estúdio Ponce
Local: Espaço Vila Maria, Rua 24 de Outubro, 566
Horário: Das 16h às 20h.
Telefone (65) 3637-2195 - 9978-5366
Site Ponce Fotografia

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet