Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

programe-se

Muito samba, cores e animação para este fim de semana em Cuiabá

Foto: Internet

Mart'nália e Diogo Nogueira

Mart'nália e Diogo Nogueira

Muito samba, rock’n’roll, sertanejo, filmes e a 11ª Parada da Diversidade prometem marcar o fim de semana em Cuiabá, e o Olhar Conceito separou as melhores opções para contemplar a todos os gostos, desde os ‘baladeiros’ até os que preferem um programa mais light. Confira a programação completa para esta sexta-feira (22) e sábado (23).

Cia Sinfônica lança Country Band e movimenta ritmos sertanejos no próximo fim de semana em Cuiabá

Choros & Serestas

O melhor do pagode com o grupo Mistura Fina acontece nesta sexta-feira (22) no Choros & Serestas, a maior casa de samba de Cuiabá, a partir das 17h30.

Gran Bazar PAC

Nesta sexta-feira (22) tem happy hour do Gran Bazar PAC, a partir das 18h, na Praça da Mandioca. O cardápio será bobó de galinha, pastel integral de ricota com abóbora ou frango salada tropical.

Cineclube Metrópole

O Cineclube Metrópole apresenta nesta sexta-feira (22) às 19h30, o filme “Fita Branca” no auditório da Faculdade de Economia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Nuun

A balada na boate Nuun começa a partir das 20h nesta sexta-feira (22), no Garden com DJs como Leo Bouret, Rods Novaes, Rafael Serafini e Rafael Nicolau. A partir das 22h, no clube, irão se apresentar os DJs Lector, Dashdot, Frederico Horvatich e Claiton Panazzolo.

Festival de Samba

Os maiores nomes do samba atual estarão em Cuiabá nesta sexta-feira (22). Diogo Nogueira e Mart’nália se apresentam no Cenarium Rural a partir das 21h. Artistas regionais também irão participar com roda de samba ao vivo.

Cavernas Bar

No Cavernas Bar nesta sexta-feira (22) a banda Rhox irá se apresentar com um especial tributo ao Charlie Brown Jr., a partir das 22h.

Canela Fina

O Selecta no Canela Fina apresenta o Projeto BPM nesta sexta-feira (22) a partir das 23h, para comemorar o aniversário de quatro anos da casa, além da apresentação do DJ Serginho.

Parada da Diversidade

Neste sábado (23) às 14h acontece em Cuiabá, a 11ª Parada da Diversidade Sexual de Mato Grosso, cuja concentração sairá da Praça Ipiranga. O tema deste ano é “Estado Laico: Sua religião não é a nossa lei”.

Bicho da Floresta

A festa universitária Bicho da Floresta será neste sábado (23) a partir das 17h, no Casarão do Boa, antigo Sayonara, com atrações como MC Dentinho, DJ Remício, DJ Mendhelson, Banda Salomanos, Sander e César, DJ Matheus Hornick e DJ Yohan.

Canela Fina

A balada “Jukebox” volta ao Canela Fina neste sábado (23) a partir das 21h, com o melhor do MPB e Pop Rock com Didi Ruelles.

Gerônimo West Music

Neste sábado (23), a dupla Thales & Vicente se apresenta no Gerônimo West Music, a partir das 23h, para comemorar os três anos de sucesso dos cantores.

Cavernas Bar

A banda Heróis de Brinquedo se apresenta no Cavernas Bar neste sábado (23) a partir das 23h, para prestar uma homenagem ao rock’n’roll dos anos 70, 80 e 90, com sucessos de Raul Seixas, Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Barão Vermelho, entre outros.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet