Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Um dia só

Evento "Um Dia Só" investe em tema natalino e ganha nova cara na Casa do Parque; Participe

Foto: Reprodução

Evento
O evento "Um Dia Só" está de volta e desta vez, o tema é natal. Movimentando o cenário cultural de Cuiabá, o bazar sai de seu habitat natural na Rua 24 de Outubro e vai para a Casa do Parque, lugar que “transpira arte, cultura e música”.

Leia mais: Um ano de arte, poesia e artesanato: Conheça o Armazém da Creuza

A mudança não foi acidental, mas sim por conta da época de chuva, que impede o evento de ser realizado ao ar livre, como nas edições anteriores. Mas o que começou com uma necessidade dá outra cara ao “Um Dia Só”.

Com um total de 12 participantes, dentre eles artesão, artistas e empresários, o evento traz novidades preparadas especialmente para a data, onde os produtos expostos se inspiram no tema do bazar e na época do ano: O natal.

Um dos diferenciais desta edição é o contato direto do público com os "fazedores" de arte, dentre eles Capucine Picicaroli e suas telas multicoloridas; Adriana Milano, do Bendito Santo Ateliê e seus encantadores relicários; Soraia Mourão, da grife Saco de Luxo, com bolsas e chapéus criativos, exclusivos e charmosos.

Também participam Mary Jay e suas camisetas poéticas customizadas; Rafael Jonnier e sua pop art ultra moderna; Bianca Poppi e Gabriela Damin, da Crisálida , Studio Criativo de Moda; Savana Leão e suas customizações refinadas em tecidos; Juliana Albernaz com seu sebo literário e musical, o "Sebo da Juju"; A artista Teresa Aguiar e seu crochê caprichado; O Grand Bazar Pac e seu brechó moderno, regado ao bom humor de seus idealizadores José Augusto Barbosa e Julio Tavares.

As empresas participantes do Um Dia Só são a Provanza Cuiabá aromas e sabores, com seu mundo de sensações para a casa e corpo com perfumaria, tratamentos facial, corporal e capilar, além de aromaterapia. A proprietária Fabiana Pinho antecipa que vai levar kits especialíssimos para os presentes de Natal.

A Tropical Varandas e Piscinas e seus objetos refinados de madeira também promete levar mimos especiais para o Natal. O Armazém da Creuza marca presença com seus tradicionais presentes afetuosos e garimpados pelo Mato Grosso e Brasil afora.



A intervenção musical fica por conta do Grupo Brasilis, das 17 h às 19 horas. Já gastronomia é da própria Casa do Parque. Ao visitarem o evento os clientes do “Um Dia Só” podem estacionar seus veículos no período diurno no próprio Parque Mãe Bonifácia.

Serviço

O quê: Um Dia Só - edição Natal
Data: Sábado, 7 de dezembro 2013
Onde: Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, Bairro Duque de Caxias (fone 3365.4789).
Horário: 9 às 20 horas
Informações: 3054.3346 e 9972.8268.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet