Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

sortudos do dia

Confira o nome dos vencedores de um par de ingressos para o show "Revelação 360°"

Foto: Reprodução

Confira o nome dos vencedores de um par de ingressos para o show
Depois de várias pessoas se interessarem pelo sorteio do show de pagode do Grupo Revelação, que acontece neste sábado (14), no Centro de Eventos do Pantanal, temos os nomes dos noves vencedores!

Leia mais: Ganhe um par de ingressos da área VIP para show do grupo Revelação! Participe

Lembrando que cada ganhador leva um par de ingressos para a área VIP do show “Revelação 360°”, onde poderão curtir os sucessos do grupo, dentre elas "Só Vai de Camarote", "Mulher Traída", "Fala Baixinho (Shiii)" e "Filho da Simplicidade", que foi tema da novela Avenida Brasil.

Thays Aguiar Soares, Marizete Silva, Anelyse Duarte Brandão, Tácio Almeida Santos, Alex Nascimento, Paulo Costa Costa, Jhonny Passarelli, José Dias Ramos e Claudemiro Arruda podem retirar seus ingressos na sede do Olhar Direto, na Av. Lavapés 212, Edifício Goaibeiras Executive Center - 5º andar - sala 502 - Bairro Duque de Caxias - Cuiabá- MT, entre as 9h e 17h.

Enviamos um email e uma mensagem para cada um dos vencedores, que devem buscar o ingresso até no máximo sábado (14), dia do show. Para conferir a página do resultado do sorteio, clique aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet