Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

comemorações

Programação do Natal Encantado da Família 2013 segue até dia 25 de dezembro

Foto: Divulgação

Programação do Natal Encantado da Família 2013 segue até dia 25 de dezembro
A religiosidade e a fantasia se mesclam na edição do Natal Encantado da Família 2013, que acontece até quarta-feira, 25 de dezembro, no Parque de Exposições da Acrimat, cuja entrada é gratuita. O evento é promovido pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), para levar a magia do Natal às famílias mato-grossenses.

Leia tambémColetivo Musical reúne os melhores contrabaixistas de Mato Grosso em evento solidário na UFMT

Com cenários alusivos ao período natalino e uma programação cultural diversificada, o Natal Encantado da Família vai até o dia 25 de dezembro. A entrada ocorre às 19 horas, com exceção do dia 24 (véspera de Natal), em que o Natal Encantado da Família poderá ser visitado das 14 h às 17 horas.

A cultura regional também tem um espaço especial no Natal Encantado da Família 2013, com um palco central onde todos os dias se apresentam corais, artistas e grupos musicais para embalar os momentos de alegria e união das famílias mato-grossenses.

A diversificada Feira de Artesanato também esta entre as atrações do evento, assim como a Praça de Alimentação, com a tradicionais comidas típicas, dentre elas, Maria Izabel e farofa de banana.

Os cenários são compostos em duas etapas, sendo que a primeira representa o nascimento e a vida do menino Jesus, por meio de ambientes que fizeram da história, como por exemplo, a arte da carpintaria, o trabalho dos ferreiros, as quitandas de frutas, os pastos de ovelhas, os camelos, o palácio de Pilatos e o tradicional presépio mecanizado em tamanho natural.

Já o outro espaço, é composto pelo boneco do gelo, ursos, Papai Noel e a Mamãe Noel. O Parque de Exposições da Acrimat está localizado na Avenida Beira Rio, no Bairro do Porto, em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet