Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

“Passaumpano”

Panos de prato estilosos e criativos deixam de lado babados e bordados tradicionais

03 Mai 2013 - 09:15

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Divulgação

Criação remete e uma das mais conhecidas marcas de Ketchup

Criação remete e uma das mais conhecidas marcas de Ketchup

Quando a modelo Fernanda Wagner foi montar sua nova cozinha, no Rio de Janeiro, procurou por itens diferentes que combinassem com seu estilo. Nenhum problema com pratos, copos e outros utensílios. Mas, quando chegou a vez dos panos de prato, ela sentiu certo desconforto ao constatar que eles eram os de sempre, com babados, bordados, pinturas de galinhas, frutas e verduras... Quer dizer, não combinavam com o resto da cozinha.

Esse desconforto seria o embrião da Passaumpano, uma empresa criada em setembro de 2012 e que desenvolve e comercializa panos de prato muito descolados, modernos e originais, com pitadas de humor. A “cerejinha do bolo” de uma cozinha estilosa.

"Um Dia Só" vai integrar artes e artistas para apresentar novos produtos


A Passaumpano é uma loja virtual, mas também fornece seus produtos a lojas físicas e, segundo contou Fernanda ao Olhar Conceito, eles já estão presentes em vários estados brasileiros.


Atualmente a loja virtual conta com 18 opções de pano de prato, com estampas irreverentes. E Fernanda revela que neste mês de maio haverá novidades.

José Medeiros aprendeu com os índios e agora quer retribuir tornando-os profissionais da fotografia


“E posso dizer de antemão que os novos panos de prato ficaram lindos! Estou sempre pesquisando tendências, tanto em estampas, cores e desejos dos nossos clientes. A Passaumpano está aqui para surpreender as pessoas!”, diz a empresária.

Apesar das criações inusitadas, os panos de prato podem ser adquiridos através do site da Passaumpano por um preço semelhante aos modelos tradicionais, R$25,90 cada, mais os custos com frete. Como diz um dos modelos, Keep Calm and Wash the Dishes!


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet