Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Carreira

Cuiabá em destaque

Agência Cuiabana de Comunicação fica entre as 3 melhores do Brasil

Foto: Reprodução

Agência Cuiabana de Comunicação fica entre as 3 melhores do Brasil
A ZF Comunicação, agência mato-grossense de publicidade, levou 16 prêmios nacionais entre ouro, prata e bronze na 28° edição do Voto Popular About 2014. O Voto Popular 2014 é um concurso promovido anualmente pela revista About, em que os vencedores são escolhidos exclusivamente pelos consumidores.

Leia mais: Público poderá assistir show de Fatboy Slim do palco: Conheça o Backstage

A Unimed Cuiabá, empresa atendida pela ZF, ganhou o Grand Prix de Anunciante do Ano pelo volume de peças premiadas. A ZF ocupa a terceira posição com 3 ouros, 7 pratas e 6 bronzes, totalizando 45 pontos. A Unimed Cuiabá, eleita o Anunciante do ano, obteve 55 pontos com 3 ouros, 7 pratas e 5 bronzes, todos conquistados com trabalhos da ZF.

“Esta é a primeira vez que um cliente regional recebe o prêmio de Cliente do Ano. Este reconhecimento é muito significativo porque as melhores peças são escolhidas pelo público alvo, que é o foco do trabalho de toda agência de publicidade, e não por profissionais da área de comunicação como acontece em outras premiações”, salienta o publicitário Ziad Fares, da ZF Comunicação, por meio da Assessoria.

Na opinião do publicitário Fabrício Cardoso, da equipe de criação da agência, um prêmio em que o júri é composto por pessoas com profissões variadas tem muito mais peso. “Estamos sendo julgados por quem realmente recebe a mensagem que transmitimos todos os dias nas peças que criamos. Em um prêmio em que os jurados são somente publicitários é levado muito em conta o gosto pessoal de cada jurado”, observa.

“É um prazer muito grande recebermos este prêmio através da nossa agência. Isso mostra que estamos no caminho certo ao investir no mercado publicitário e, com a ZF Comunicação, colhemos os frutos na consolidação da nossa marca frente ao mercado consumidor”, disse João Bosco de Almeida Duarte, presidente da Unimed Cuiabá.

O prêmio - O Voto Popular é uma iniciativa da revista About e do Portal da Propaganda e é a única premiação publicitária do mundo julgada pelo público consumidor. O júri é composto por 24 consumidores de quatro faixas etárias de idade e três classes econômicas, homens e mulheres.

O objetivo é contribuir para o aprimoramento da propaganda feita no Brasil ao premiar não apenas as agências, mas também as produtoras, clientes, campanhas e peças publicitárias. Concorreram ao prêmio peças e campanhas produzidas e veiculadas entre dezembro de 2012 e abril de 2014.

O concurso analisa seis tipos de peças publicitárias – comerciais, comerciais de rádio, anúncios de mídia impressa, peças de mídia digital e peças para mídia outdoor e indoor – e de campanhas (de televisão, cinema, rádio, mídia impressa, outdoor e indoor e combinadas, com ou sem material promocional de apoio).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet