Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

american way of life

Prédio inspirado em Nova York será lançado no Jardim das Américas

Foto: Reprodução

Prédio inspirado em Nova York será lançado no Jardim das Américas
O Jardim das Américas, bairro conhecido pelas ruas com nomes de cidades (Haiti, Montevidéo, Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México) vai ganhar um novo empreendimento: O New York City.

Leia mais: 
Por dentro da Casa Cor: Conheça a sala de jantar com ares de palacete moderno

Trata-se de um futuro prédio que será construído na região, com mais de 7000m² de terreno, 15 itens que oferecem opções de lazer, e ambientes que serão entregues decorados e equipados.

Dentre as inovações estão o Wine Bar, ambiente exclusivo para apreciadores de vinho se reunirem, o Steakhouse, Bike Box, Art Center, Connect Deck, Pub, Espaço Pilates e o Music Hall, ambiente com isolamento acústico, para que o barulho das festas não incomode os moradores.

Durante o mês de agosto, uma maquete de quase três metros do NYC Jardim das Américas ficará exposta no Pantanal Shopping. No estande, as pessoas poderão obter informações detalhadas sobre o empreendimento e visualizar sua miniatura com riqueza de detalhes.

O prédio está em fase de pré-lançamento, e tem tido boa aceitação. Segundo a gerente de vendas da Vanguard Home, Raquel Martins, “Os interessados pelos apartamentos têm se mostrado bem receptivos ao novo conceito do empreendimento e se identificado com o projeto prático e sofisticado”.

O Jardim das Américas fica próximo à Universidade Federal de Mato Grosso e tem acesso tanto à Fernando Correa quanto à Estrada do Moinho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet