Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

primeira edição

Festival de orquídeas e rosas do deserto começa nesta sexta-feira; Participe!

Foto: Reprodução/ Ilustração

Festival de orquídeas e rosas do deserto começa nesta sexta-feira;  Participe!
O público aguardou e o tão esperado Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto chegou a Cuiabá. Em sua primeira edição, o evento começa nesta sexta-feira (05) e vai até o domingo (07), no Cuiabá Lar Shopping.

Leia maisJardim vertical: Paredes verdes retomam frescor da natureza em ambientes urbanos

O evento é uma boa opção de lazer para o final de semana. De acordo com a assessoria do festival, além de conferir a exposição, os interessados poderão participar de oficinas gratuitas no local: cultivo para iniciantes, replante e pragas e doenças. Acessórios e substratos também poderão ser adquiridos no local.

“As duas plantas despertam grande interesse do público e de colecionadores. Nosso objetivo é fazer crescer ainda mais o número de cultivadores na cidade”, comenta Renato Piquetti Louro, um dos organizadores do festival.

Organizado pelos Amigos Orquidófilos, o 1° Festival de Orquídeas e Rosas do Deserto de Cuiabá, contará com cerca de 1.200 unidades das duas plantas, entre mudas e adultas, de expositores de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com preços que variam entre R$ 5 até R$ 100.

Serviço

O evento terá entrada franca e acontecerá de 5 a 7 de setembro no Cuiabá Lar Shopping, na avenida Miguel Sutil, nº 6.274, Cuiabá, próximo ao viaduto do CPA.

Horário

5 de setembro, sexta-feira: das 8h às 20h
6 de setembro, sábado: das 8h às 18h
7 de setembro, domingo: das 8h às 13h

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet