Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

hipnose

Show de ilusionismo promete parar o Araguaia nesse final de semana

Foto: Grupo Anormal

ilusionista e mágico se apresentam em MT domingo

ilusionista e mágico se apresentam em MT domingo

O primeiro show nacional de ilusionismo e hipnose, o Hipnomagic, de Barra do Garças será neste domingo (19) no anfiteatro da prefeitura com a presença de Ed Rocha e Bruno Tricarico. O evento é promovido pelo grupo Anormal, formando por estudantes de Jornalismo, que tem se pautado em promover atrações diferentes em Barra do Garças, no Vale do Araguaia. 

Orquestra Jovem do Estado de Mato Grosso celebra dez anos do Instituto Ciranda em concerto neste domingo

O ilusionista Ed Rocha apareceu recentemente no programa do Ratinho no SBT onde fez o apresentador dormir e depois fazer situações inusitadas que deixaram o público boquiaberto, muita gente que pensa até hoje que foi armação aquela apresentação. O fato chamou atenção e virou um dos assuntos mais comentados no twitter. O Hipnomagic mistura hipnose e mágica. Outra atração é o hipnólogo Bruno Tricarico que promete tirar o fôlego da platéia.

Agora no teatro, com um novo formato e cheio de novidades, o show tem como objetivo fazer uma reflexão da vida. Os atos de mágica ganham um toque especial de Ed Rocha. O ilusionista estimula o público a pensar sobre os desafios do cotidiano como, por exemplo, as decisões importantes, as escolhas inevitáveis, dentre outras situações vivenciadas a todo tempo. Associado a isso, o hipnólogo Bruno Tricarico, mostra o poder da mente.

O grupo Anormal é coordenado por Lucas e Chicão que já trouxeram em Barra o espetáculo de stand up comedy de Marcelo Mansfield entre outros eventos sempre contando com apoio da prefeitura. “Eu quero agradecer o apoio dos secretários do prefeito Roberto Farias e a oportunidade de levar cultura e entretenimento para o nosso povo”, frisou Lucas.

Segundo Lucas, Ed Rocha estará domingo circulando pela cidade onde pretende gravar com algumas pessoas e o show dele está previsto para começar às 20 horas. Os ingressos custam 40 reais, inteira e 20 reais, meia entrada. Os pontos de venda são: Academia Sport Center, O Boticário pelos números: 9222-3411 ou 8107-0955.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet