Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

glamour

Atriz global apresenta coleção de natal da loja de cristais Swarovski em Cuiabá

Foto: Arthur Passos / Bruno Lima

Atriz global apresenta coleção de natal da loja de cristais Swarovski em Cuiabá
Sofisticação, brilho e muitos famosos por trás da marca. A loja Swarovski, no Shopping Goiabeiras, apresenta diversas opções para presentes: brincos, colares, pulseiras, anéis e enfeites. Nesta época do ano, a loja fez uma seleção ainda mais especial: trata-se da nova coleção de natal da franquia.

Leia mais: Mais brilho para Cuiabá: marca de cristais mais famosa do mundo inaugura loja na capital

Felipe e Giovana Castro, proprietários do estabelecimento de Cuiabá, apresentaram a nova linha ao público no final de novembro. O destaque é a linha Baron, anunciada internacionalmente pela top model Miranda Kerr, porta-voz e rosto da Swarovski.

Na ocasião do lançamento da nova coleção em Cuiabá, a atriz global Paloma Bernardi marcou presença. Famosa por seus papéis nas novelas “Viver a vida”, “Insensato Coração” e “Salve Jorge”, Paloma apresentou os novos produtos da marca para os cuiabanos.



A boutique Swarovski de Cuiabá é a primeira do Centro Oeste, o que coloca a capital de Mato Grosso mais uma vez a frente de cidades como Goiânia (GO) e Brasília (DF). Essa realização só tornou-se possível graças aos empresários Felipe e Giovana Castro, os mesmos cuiabanos que também trouxeram a rede Subway para Cuiabá antes de para qualquer outro destino no Centro Oeste.

A Swarovski apresenta um amplo portfólio, de qualidade, design e criatividade que transcende a fabricação do cristal. Dentre os nomes que já usaram a marca, estão Marilyn Monroe, Michael Jackson e rainha Elizabeth II. Fundada em 1895 na Áustria, a Swarovski Crystal Business desenvolve, produz e comercializa cristais, pedras preciosas naturais e artificiais, acessórios e itens para iluminação.


(Giovana Castro, a atriz Paloma e Felipe Castro)



Além disso, a Swarovski Entertainment colabora com parceiros relevantes do entretenimento e talentos excepcionais com objetivo de produzir filmes de repercussão internacional, enquanto a Swarovski Foundation apoia a criatividade, a cultura, promove o bem estar e preserva os recursos naturais.

Dirigida atualmente por membros da quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business possui alcance global, com mais de 2.350 lojas em cerca de 170 países, 25.135 colaboradores e receitas no total de 2,38 bilhões de euros em 2012. Em conjunto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Grupo Swarovski. O Grupo conta com cerca de 30.600 colaboradores e gerou uma receita de 3,08 bilhões de euros no ano de 2012.

Serviço

A loja Swarovski de Cuiabá está localizada no Shopping Goiabeiras.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet