Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Microsoft diz que ainda venderá 25 milhões de Xbox 360

Mesmo após a chegada do Xbox One, esperado para o fim do ano, às lojas, a Microsoft planeja vender 25 milhões do antecessor Xbox 360, disse Yusuf Mehdi, vice-presidente dos negócios de entretenimento da empresa, à revista oficial do console no Reino Unido.

O executivo reconheceu que grande parte desse número “provavelmente virá de reposições”, mas a Microsoft está preparando um grande anúncio para o Xbox 360 na E3, que acontece de 11 a 13 de junho em Los Angeles, para manter os usuários engajados. Além da atualização na interface do console, a empresa deve anunciar melhoras ou mudanças no preço subsidiado do console.

Mehdi também disse à publicação que o crescente foco em entretenimento e TV pode ajudar a Microsoft a vender centenas de milhões de consoles. “Se você ir além de um console para jogo, então você pode ir de 300 milhões de videogames vendidos para, potencialmente, um bilhão. É assim que estamos pensando nessa oportunidade”, explicou. Em todo mundo, o Xbox vendeu por volta de 77 milhões, desde seu lançamento em 2005.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet