Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

qualidade

Arquiteto Home inaugura sua quarta filial de Mato Grosso em Cuiabá; Conheça

Foto: Divulgação

Arquiteto Home inaugura sua quarta filial de Mato Grosso em Cuiabá; Conheça
Materiais de construção de alta qualidade. É isto o que a marca Arquiteto Home pretende trazer para Cuiabá com sua nova loja na Avenida Carmindo de Campos. A inauguração acontece nesta terça-feira (24), às 19h, na sede da empresa na capital mato-grossense.

Leia mais: 
'Personal Organizer' coloca cômodos da casa em ordem e promete melhor qualidade de vida

Com um novo conceito em pisos, revestimentos e acabamentos, a loja de Cuiabá promete inspirar os profissionais do setor e seus clientes com as mais recentes novidades do mercado. De acordo com a diretora da Arquiteto Home, Gabriela Piccini, o atendimento singular e variedade de produtos são focos da empresa, visando atender às necessidades do consumidor.

"Estamos sempre buscando novas tendências e produtos diferenciados, para que nossos clientes tenham opções para um projeto exclusivo. Procuramos expor a maior variedade de produtos, tanto de fábricas nacionais como internacionais, com o objetivo de atender a todos os gostos", ressalta Gabriela.

A Arquiteto Home é uma empresa com seis anos de experiência no mercado de construção civil. A marca começou na rede Paraná Materiais para Construção. De acordo com a assessoria, em Mato Grosso, a matriz da empresa fica na cidade de Lucas do Rio Verde, ao norte do Estado. Outras filiais estão nas cidades de Sorriso e Sinop.

Segundo a assessoria da empresa, a inauguração da filial Cuiabá contará com o pocket show do renomado cantor e compositor dos anos 80, Leoni. Ele é ex-integrande da banda de pop rock Kid Abelha e um dos principais compositores do grupo. Escreveu canções de grande sucesso nacional como "Fixação" e "Como eu quero".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet