Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Sala cheia de cores esbanja personalidade

Foto: Reprodução

Sala cheia de cores esbanja personalidade
Esqueça a máxima de que áreas pequenas devem ser claras. Os tons fortes conferem personalidade única a esta sala, que vale 10 x R$ 531.

Uma parede azul, outra framboesa. Lustre laranja, sofá turquesa, banquinho amarelo, almofada pink... E não é que essa explosão de matizes conseguiu passar longe do caos, resultando em um efeito harmonioso e acolhedor?

Criada para MINHA CASA, esta sala compacta, com jantar e estar integrados, leva as ideias da arquiteta paulistana Adriana Yazbek, defensora apaixonada do colorido. “Imaginei um lugar de gente bem-humorada, que fica contente ao chegar em casa”, resume. “Mas, Adriana, não é o branco que amplia visualmente os espaços?”, pergunta, intrigada, esta repórter.

“Sim, é verdade. E, no entanto, quem disse que lugares grandes são necessariamente bons? Há imóveis imensos que são frios e tristes, assim como existem os pequeninos e deliciosos. Mais importante que o tamanho é a atmosfera.” Xeque-mate. Ainda segundo a arquiteta, indispensável mesmo é escolher mobiliário proporcional, preservar boas áreas de circulação e cuidar para que haja claridade em abundância.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet