Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Segurança a mais

Resort Urbano em Cuiabá terá sistema biométrico de identificação

Foto: Assessoria

Resort Urbano em Cuiabá terá sistema biométrico de identificação
Segurança, privacidade e tranquilidade são alguns dos requisitos mais importantes ao escolher um novo lar. Essas também são características presentes no novo residencial inédito no país, o Brasil Beach Cuiabá Home Resort, um condomínio que apresenta o melhor e mais sofisticado conceito de qualidade em moradia.

Leia mais:
Brasil Beach comemora aniversário de Cuiabá com café da manhã tradicional para clientes
Cuiabanos poderão praticar esportes náuticos na cidade com o Brasil Beach; Entenda

Para garantir a segurança e a identificação dos residentes e pessoas habilitadas, o sistema de biometria será empregado nas guaritas de acesso dos quatro condomínios e na área de lazer de 54 mil m², que inclui a lagoa com 20mil m² de lâmina d'água e às quatro praias com 12 mil m² de areias claras, estrategicamente localizadas entre cada um dos quatro condomínios.

Além do sistema biométrico de identificação dos habilitados, o empreendimento terá quatro condomínios com segurança e controles de acesso individuais, portões de entrada específicos e reconhecimento biométrico dos seus moradores e visitantes autorizados, 24 horas por dia.

O diretor da BC Genera Brasil, incorporadora do empreendimento imobiliário, Heitor Ribeiro Teixeira, diz que tudo no residencial foi pensado para assegurar aos moradores o melhor em segurança, conforto e qualidade de vida. "Morar no Brasil Beach Home Resort será uma experiência única de satisfação e prazer para cada morador, tanto pelas oportunidades e diversidade de opções de lazer que o condomínio oferece quanto pela satisfação de ver a alta rentabilidade do investimento realizado", acrescenta Heitor.

A lagoa de águas cristalinas com praia artificial dentro do condomínio edificado foi incorporada ao projeto pela tecnologia Crystal Lagoons, dando ao empreendimento um modelo inovador com características reais de um resort urbano. "Este empreendimento repete a história de sucesso que aconteceu em todos os outros projetos realizados com a tecnologia Crystal Lagoons, em diversos países das Américas, Oriente Médio, etc.", finaliza o diretor.

*post patrocinado
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet