Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Variedade

Com um catálogo de mais de mil peças, empresa cuiabana é destaque em locações para eventos

Foto: Da Assessoria

Com um catálogo de mais de mil peças, empresa cuiabana é destaque em locações para eventos
O sucesso de um evento, como casamento, aniversário, celebração de 15 anos ou corporativo, passa pela decoração, que sempre ganha uma atenção especial e garante a identidade da festa. A empresa de serviços e produtos para decoração de eventos, All Eventos Locadora, tem o maior acervo mobiliário, para todo tipo de ocasião, no estado de Mato Grosso. Com um catálogo de mais de mil peças, o empreendimento tem desde poltronas até lustres.

Leia mais:
Revestimentos com relevo podem transformar um ambiente quando aliados à iluminação
Linha Versace é destaque da recém-inaugurada loja de acabamentos Arquiteto Home

A empresa “All Eventos Locadora”, localizada em Cuiabá atende em todo o Estado com serviço de entrega para o cliente em veículos equipados para garantir que o transporte das peças seja feito sem que nenhum dano ocorra aos materiais.

Segundo a empresária Anna Carolina Jorge da Cunha, novos itens são introduzidos ao acervo todos os meses. Os estilos passeiam pelo clássico ao sofisticado e os produtos são adquiridos em fábricas das regiões Sul e Sudeste, especialmente São Paulo e Paraná. “Decoradores e clientes em geral podem locar desde uma peça para arranjos, até móveis, lustres e vasos”, explica Ana Carolina.

A empresária conta que a ideia do empreendimento surgiu após a análise do mercado regional e que ela, como decoradora de eventos, sempre sentiu a necessidade de um serviço que oferecesse a possibilidade de locar o mobiliário: “em grandes centros, como São Paulo, por exemplo, se trabalha muito assim. O decorador de eventos não tem acervo, até porque montar um custa muito caro, são peças de alto custo e que precisam ficar bem armazenadas, então ele loca de empresas especializadas. Resolvemos trazer este conceito para Mato Grosso, onde o mercado de eventos tem crescido bastante nos últimos anos”.

O empresário Marcos Jorge Cunha, explica que o armazenamento é o ponto chave para que as peças estejam sempre em boas condições e por isso o armazenamento é todo mecanizado, feito por meio de empilhamento em prateleiras: “as pessoas querem sempre o diferente, o mais bonito e de qualidade. Preocupamo-nos em manter os produtos em bom estado, por isso o processo de depósito, conservação e manutenção requer uma atenção e um cuidado muito minucioso”.

A All Eventos Locadora localiza-se no endereço Rua Clarindo Epifânio da Silva, 519, no bairro Despraiado. O telefone é o (65) 3621-1130. O horário de funcionamento do showroom é de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet