Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Google lança concurso para 'recauchutar' 5 aplicativos brasileiros

O Google lançou nesta quarta-feira (15) um concurso no Brasil que selecionará cinco aplicativos do país para passar por uma reformulação feita por especialistas da empresa. O objetivo do “App Makeover” é melhorar a programação e design dos apps escolhidos.

De acordo com o Google, a recauchutagem dos apps também aumentar a participação dos brasileiros no bolo gerado pelas receitas com aplicativos. Segundo o Google, o repasse de dinheiro aos desenvolvedores de aplicativos que hospedam seus programas na Google Play foi de US$ 7 bilhões nos 12 meses até fevereiro de 2015.

Os interessados têm até dia 2 de agosto para se inscrever por meio do site appmakeover.withgoogle.com. Eles devem enviar um vídeo de dois minutos dizendo por que devem ser selecionados.

A lista dos premiados sai dia 31 de agosto. A reforma geral rolam entre setembro e outubro, quando os desenvolvedores receberão consultoria com os crânios do Google sobre assuntos desde desenvolvimento para Android e soluções de Cloud até publicidade digital e interface de usuário. Depois do banho de loja, o aplicativo será lançado novamente na Google Play.

Quem pode participar? =D
Desenvolvedores que morem no Brasil ou tenham empresa no país, sejam maiores de idade e tenham criados apps em português e estejam hospedados na Google Play.

Quem não pode participar? =(
Desenvolvedores de aplicativos atualizados antes de 1º de julho de 2014, que sejam da categoria “antivírus”, não possuam versão em português e sejam criados com qualquer tipo de programação que não resulte um código Android.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet