Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Caio Castro está no Tinder e tem perfil verificado pelo aplicativo

Foto: (Foto: Divulgação/ Tinder)

Perfil verificado do ator Caio Castro no aplicativo de relacionamentos Tinder.

Perfil verificado do ator Caio Castro no aplicativo de relacionamentos Tinder.

O ator Caio Castro, de 26 anos, está no aplicativo de relacionamento Tinder para delírio das fãs. Como saber que não se trata de um perfil “fake”? Simples. A conta do Grego, de “I love Paraisópolis”, é a primeira no Brasil a ser verificada pelo próprio app, um recurso criado para identificar se as contas identificadas como a de famosos eram realmente deles.

Segundo informou o Tinder nesta quinta-feira (6), foi o próprio ator quem pediu a confirmação de seu perfil na rede social na última semana. Recebeu a verificação da equipe internacional do app. De acordo com a empresa, ele está solteiro e procurando companhia.

O Tinder informa que Caio Castro não é o primeiro brasileiro a ter um perfil verificado como verdadeiro. Os surfistas Filipe Toledo e Maya Gabeira já possuem contas assim. Outra celebridade confirmada é a atriz Hillary Duff.

A novidade foi lançada pelo Tinder no começo de julho. O sistema empregado não é de todo original já que é empregado por redes sociais, como Facebook e Twitter: uma marca de verificação azul é colocada nos perfis dos membros de alto perfil.

"A partir de hoje será possível ver um símbolo de verificação em alguns perfis", afirmou a empresa em um post de blog. "Agora, quando figuras públicas, celebridades e atletas aparecerem em suas recomendações, você saberá que é de verdade."
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet