Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Sony anuncia jogos mais baratos no Brasil, mas "esconde" preço do PS4

Enquanto a Microsoft anunciou sem mistérios o preço de lançamento do Xbox One no Brasil, a rival Sony fez mistério quanto ao valor de venda do PS4 no País. Em conferência dirigida à imprensa dos países latino-americanos, o todo-poderoso da empresa japonesa para o bloco, Mark Stanley, não tocou no tema. Entretanto deu uma boa notícia aos brasileiros: anunciou uma série de jogos célebres do PS3 a preços promocionais: R$ 79. A lista que inclui títulos como Killzone, Uncharted e God Of War fará parte da série “Favoritos” e foi escolhida após pesquisa com jogadores latino-americanos.

A apresentação de Stanley, que contou com a ilustre presença de Jack Trenton e Andrew House, a dupla que comanda a divisão de entretenimento eletrônico da Sony, focou bastante no crescimento da empresa na região. Stanley celebrou a abertura da fábrica em Manaus e a produção do PlayStation 3 em território brasileiro. O executivo anunciou ainda uma série de jogos que serão lançados já com tradução em espanhol e português: é o caso de Beyond: Two Souls, da Quantic Dreams e estrelado por Ellen Page e Willem Dafoe.

O mesmo acontecerá com Assassin’s Creed IV: Black Flag, Diablo, Grand Theft Auto V e Gran Turismo 6. Para impulsionar o lançamento de cada um desses títulos em português e espanhol, a Sony anunciou também que pretende colocar no mercado versões especiais do PS3 com um dos jogos. No caso de Diablo, a caixa ainda vem com um brinde: duas carcaças exclusivas do controle Dualshock 3 com design do jogo. Já o Gran Turismo virá numa versão toda azul.

Colômbia e Peru
Ao falar de mercado, Stanley ainda deu uma boa notícia para os gamers colombianos e peruanos. Em breve a Sony deverá anunciar a abertura da PSN nos dois países. Com isso, usuários poderão utilizar a rede para acessar a PS Store e comprar jogos online.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet