Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Produção perfeita by Skinxpress Salão de Beleza! Só coisas bacanas na coluna! Acessem!

Anamaria Bianchini

Marlene Woichecoski, perfeita, e a produção espetáculo by Skinxpress Salão de Beleza. Empresária de sucesso, proprietária das lojas Hope dos Shoppings Pantanal e Goiabeiras, sempre em muitas festas e eventos, e sempre linda! Agende no Skin: 9916-7274

Adorei: O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso – Senac/MT apresenta novidades à CASA COR 2016. A Instituição, referência em educação profissional para a área de gastronomia, irá realizar oficinas gastronômicas de quarta à sexta-feira, incluindo jantares especiais elaborados por grandes chefes para convidados. A CASA COR Mato Grosso acontecerá entre os dias 16 de setembro e 31 de outubro deste ano, no Várzea Grande Shopping.

Pra saber: De acordo com estudo feito pela Criteo (www.criteo.com) (NASDAQ: CRTO), líder global de tecnologia especializada em publicidade digital e marketing de performance, no ano passado as vendas pela Web na semana anterior ao Dia das Mães chegaram a registrar crescimento de até 38%. Por isso, os varejistas precisam estar preparados para as vendas pelo comércio eletrônico nesta reta final, já que as compras de última hora costumam aumentar consideravelmente o movimento nas lojas on-line nos dias anteriores ao segundo domingo de maio e as preferências dos filhos para presentear favorecem especialmente algumas categorias que sempre agradam as mamães. Portanto, senhores empresários, atualizem-se! Fica a dica!

Feijão Carioca traz Monobloco: Caique Loureiro e Agência MIC receberam a imprensa no badalado restaurante Mahalo Cozinha Criativa para o lançamento do Feijão Carioca. A tradicional Feijoada , realizada no Buffet Leila Malouf, é inspirada na atmosfera carioca, neste contexto a atração é o MONOBLOCO o mais conceituado e requisitado grupo de percussão do Brasil. Muitas surpresas serão preparadas para este evento que promete ser uma experiência multissensorial com a fusão de ritmos, sabores e uma verdadeira explosão de alegria. Pessoas sérias, fazendo o entretenimento neste estado, obrigação da imprensa da mesma forma séria, é divulgar e ajudar a fazer acontecer. #tamosjuntos!


Ha dias quero colocar essa foto nesta minha simples coluna social. Uma honra pra mim. Sergio Moro e a esposa Rosângela Wolff Moro, em NY, em evento promovido para homenagear as personalidades mais influentes do mundo pela Revista Time. Fã absolutamente, incondicionalmente ...

Sua Mãe ainda mais linda' é a promoção realizada pelas lojas O Boticário de Cuiabá e Várzea Grande. Nas compras acima de R$150,00 você recebe um cupom para participar desta promoção e concorrer a um upgrade no sorriso, tratamento estético facial e corporal, cabelo, maquiagem, roupas e calçados! Então aproveite essa grande oportunidade de presentear sua mãe com um belíssimo produto de O Boticário e ainda concorrer a vários prêmios. Tudo de bom!

Dica natural: O outono costuma ser uma estação do ano bastante complicada para quem sofre de doenças respiratórias crônicas como as alergias, bronquite, asma, rinite e afins. Isto ocorre devido às mudanças bruscas de temperatura e diminuição da umidade do ar que, associadas às inversões térmicas e ao aumento dos níveis de poluição, exigem adaptações abruptas por parte do organismo. Para deixar o quadro ainda mais complexo, a gripe transmitida pelo vírus H1N1 está se proliferando de forma bastante ampla. A Aromaterapia surge, então, como uma importante aliada para ajudar, de maneira efetiva, na prevenção de males típicos da estação e, também, na purificação e melhoria das condições dos ambientes.

Pra gente se defender de resfriados:

Misture duas gotas de óleo essencial de Gengibre com uma colher de café de Óleo Vegetal de Copaíba. Passe a combinação nas amígdalas pelo menos três vezes por dia. Cubra e agasalhe bem o pescoço.

Esta receita poderá ser utilizada somente em crianças acima de 12 anos. Para crianças menores, faça a mesma receita, trocando o óleo essencial de Gengibre pelo de Camomila Romana.


Petit Gateux, como resistir? se entregue e seja feliz! A vida é doce! Vem para o Brie! O Petit Gateux tem tanto no BrieCafé, no Goiabeiras, quanto no Brie Restô. É um clássico da patisserie francesa! O do Brie, da chef Eliane carvalho, é o melhor do mundo!

Fala perfeita de Drummond:

O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza.
Carlos Drummond de Andrade

... boa terça, amigos-leitores. Um beijo!

Imprimir