Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Superprodução Studio278, arraso total! Exposição, achismos! Muitos assuntos!

Anamaria Bianchini

Supermake by Ariana Rocha para a belíssima cliente Daniella Rosa arrasar. Produzida no melhor salão dessa cidade, que é o Studio 278SPA. Procuções como essa, realizadas também no Studio278, Jardim Cuiabá. Babo no talento dos profissionais de ambas as unidades. Muito linda! Marque seu horário: (65) 3623-5587 ou 9 9998-5587 whats

Talking Tom

Sucesso nas redes sociais, o divertido gatinho Tom será a próxima estrela do McLanche Feliz! O personagem do aplicativo pioneiro no estilo de reproduzir de maneira engraçada tudo o que você diz no smarthphone, chega a todos os restaurantes McDonald’s do Brasil no dia 27 deste mês. Para esta campanha, 12 incríveis formatos do Tom estarão disponíveis, em cores, posições e expressões que marcaram o personagem. Os brinquedos emitem frases engraçadas quando botões são acionados. Superfofo! Adorei!

Coluna eclética, sabe de tudo: Arrecadação Tributária

No dia 04 de agosto (quinta-feira) acontece em Cuiabá o 1º Seminário Como Aumentar a Arrecadação Tributária Municipal em Época de Crise, das 8h às 18h no Centro de Convenção do Hotel Deville. As inscrições vão até o dia 02 de agosto no valor de R$ 120,00, pelo site: https://www.sympla.com.br/seminario---como-aumentar-a-arrecadacao-tributaria-municipal-em-epoca-de-crise__71953. Este custo inclui coffee breaks, almoço e certificado. O evento é uma realização da Nota Control Tecnologia e da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM). Mais informações: (67) 3025-2001.

Aquarelista traz a nostagia das ruas antigas em sua exposição

As obras de Thiago Sinohara estarão expostas na Urban Arts de Cuiabá
Caixa de Correios. Cadeira na calçada. Realejos. Bicicletas pelas ruas. Esse é o universo que compõe o a exposição "Rua Antiga" idealizada pelo artista aquarelista, Thiago Sinohara. A Urban Arts de Cuiabá recebe a nova série de delicadezas, a partir do dia 28 de julho.

O trabalho é um pequeno sonho frente à nossa realidade caótica e de busca pelo moderno e indiferenciável.

O tema é consequência de um outro projeto do aquarelista com a companheira, a jornalista Marília Bonna: um sebo itinerante que funciona em um fusco 1969 e que tem como objetivo levar arte e cultura para as ruas de Cuiabá.

O evento de abertura terá início a partir das 19h e a entrada é gratuita. Enacantada com as garvuras. Eu vou. Vamos?


A Getulio Vargas, com suas palmeiras imperiais, e ao fundo a antiga Catedral ... Apaixonante!

Sobre o artista

Natural de Cuiabá, Thiago Sinohara é arquiteto e, há três anos, dedica-se à aquarela - técnica que ele acredita trazer uma aura de sonho às suas obras por conta da transparência, fluidez, liberdade e natureza sugestiva das pinceladas.

Cabeças rolarão ...


E nos bastidores das altas rodas dessa cidade, o único assunto - até me cansa - é sobre as cabeças importantes que ainda rolarão por aqui. Dizem, inclusive, que novas celas estão sendo construídas no CCC. Eu, aqui da minha humildade, de pobre mortal, só tenho uma coisa pra falar: Acho é pouco! E quer saber mais? Tá demorando! Bora lá minha gente, enquadrar quem tirou hospital dos doentes, escola das crianças carentes. E mais: O inferno ainda não é aqui, a paga será longa ... Mundo acabou, somos sobreviventes e não nos demos ainda, conta disso!


Tudo novo! Sustentável! Supercomodidade que só no Goiabeiras tem. Adoro!

Dry Wash de cara nova no Goiabeiras

Oh oh, que boa noticia: A DryWash acaba de inaugurar uma loja novinha no estacionando G1 do Goiabeiras Shopping. A rede é especializada em produtos e serviços para limpeza e conservação de veículos. Com foco em desenvolvimento sustentável, inovação e qualidade! Agora você já sabe onde deixar o seu carro para lavar com toda comodidade e segurança. Superprático, adoro deixar o carro lá e esperar curtindo o shopping. Valeu, Goia!

Pra pensar

Andava com saudades, das verdades loucas dela;

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó. Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é.
Martha Medeiros

... louco, mas verdadeiro! Boa quinta, amigos-leitores. Um beijo!
Imprimir