Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Empresa lança casacos feitos com pelos humanos

Mega Curioso

Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida, designers de moda resolvem criar um casaco ecologicamente correto na tentativa de substituir os feitos de pele. A ideia de fazer essa substituição é muito boa, mas a forma que eles escolheram para fazer isso é um tanto perturbadora.

Foram necessárias 200 horas para que os profissionais envolvidos nesse projeto bizarro conseguissem reunir pelos o suficiente para confeccionar os casacos. Sim, estamos realmente falando de pelos. Estima-se que cerca de 1 milhão de fios de cabelo do peitoral de alguns homens foram coletados.

O resultado são esses casacos relativamente bizarros que você pode adquirir – sim, eles estão à venda – pela bagatela de R$ 8.580. Os produtores dessa coleção inusitada ainda planejaram o lançamento para a mesma data em que seria divulgada, na Inglaterra, uma bebida à base de leite e chocolate, ideal para ser consumida por homens.

Vale a pena lembrarmos que esses casacos não foram as primeiras roupas peludas da História. Há poucos dias, o Mega Curioso publicou uma matéria a respeito de uma meia peluda, comercializada na China. Será que isso ainda vai virar moda? Você usaria algum desses produtos?
Imprimir