Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Apesar de boatos, Thiaguinho vem a Cuiabá para animar Expoagro

Da Redação - Jardel P. Arruda

 Apesar de todos os boatos sobre o cancelamento do show em Cuiabá, o cantor Thiaguinho chega na cidade no fim da tarde desta sexta-feira (12) e às 23h começa a animar a 49ª Expoagro com o espetáculo “Ousadia e Alegria”. E antes do pagode vai ter Rodeio Top Team Cup, com direito a montaria do atual campeão.

Sucessos como “As Andorinhas” e “Fuscão Preto” animam noite de clássico na Expoagro

Segundo informa a assessoria de imprensa, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava, no Mato Grosso do Sul. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro. Depois de nove anos à frente do consagrado grupo Exaltasamba, o cantor decola para uma nova fase em sua carreira, lançando pela Som Livre seu primeiro trabalho solo. O repertório deste novo show conta com 16 músicas inéditas, sendo todas composições de Thiaguinho.

Antes do show, porém, os peões entram na arena para o 2º dia de competição do Top Team Cup. Na modalidade montaria em touros, os destaques Top Team são os já campeões Márcio Lino Sena (Três Lagoas/MS), que vem liderando a competição; Evandro Constantino (Umuarama/PR) e Juraci da Silva (Buritama/SP).

Pela primeira vez, Cuiabá também estará recebendo as competições da ProHorse Rodeo – entidade parceira do Top Team que fomenta as modalidades Bareback e Sela Americana, nas montarias em cavalos. Cavalos importados dos Estados Unidos e Canadá serão apresentados na arena para proporcionar ainda mais emoção nas montarias.

Na Sela Americana, o líder da competição é o cowboy/cantor Leandro Baldissera, um dos sócios da ProHorse junto ao empresário Henrique Prata. Ele é o atual campeão Top Team na modalidade.

As montarias radicais do Bareback são lideradas pelo competidor Leandro Medeiros, representante da paulista Terra Roxa. Ele vem de duas vitórias consecutivas na temporada, visando o título inédito de campeão Top Team em sua carreira.
Imprimir